terça-feira, 4 de setembro de 2012

∞ Parte 12 - Quem é você ?

'' Amor de verdadeiro, dura mais do que um dia ...
É infinito ♥ ''

( Parte Hot )
Enquanto no Ryan 
( de noite ) 
Justin me pediu desculpas, eu aceitei e dei uma ideia, para ele ir na casa dela,
quando Justin saiu a campainha tocou.
Ryan: Annie ? * sorri * 
Annie: Estava com saudades de mim ? * entra * 
Ryan: Claro que eu estava * puxando ela para mais perto, pela cintura * 
Annie: Hum, e agora ? Eu matei a sua saudade ? * mexendo na camisa dele *
Ryan: Claro. 
Ryan pegou Annie no colo e levou ela para o quarto dele, ele deitou ela na cama, começou a beijar ela,
Annie ficou por cima dele, tirou a camisa dele e jogou em um canto do quarto, ela tirou a calça dele e ele
ajudou, Annie tirou a roupa dele toda apenas o deixando de cueca box, ela ainda estava de roupa mas Ryan
começou a tirar a dela.
Annie estava sentada em cima do membro do Ryan com ele ainda de cueca, Annie percebeu que o membro
dele estava começando a ficar ereto, ela tirou a cueca dele e olhou para ele com um sorriso malicioso, 
deu um beijo nele e foi descendo até lá, quando ela chegou lá, ela deu uma leve mordida e colocou na boca, o que o deixava muito exitado, quando ela percebeu que ele estava chegando em seu ápice, ela subiu fazendo 
trilhas de beijos em seu corpo, Ryan tirou o que restava na Annie e ficou por cima dela, não demorou 
muito e ele penetrou nela, ela gemia baixinho em seu ouvido, o que o deixava mais exitado, depois de horas
fazendo isso, Ryan deitou ao seu lado, eles estavam suados, então foram tomar um banho e depois dormiram.
Enquanto Jessie e Justin 
( de manhã )
Eu acordei deitada em cima do abdômen do Justin, ele já estava acordado, apenas me observando dormi.
Justin: Bom dia princesa ! * deu um beijo na sua testa *
Jessie: Bom dia !
Eu fiz a minha higiene pessoal e Justin me esperou no quarto ou pelo menos era o que eu achava, estava tomando banho de olhos fechados, quando abri, vi o Justin parado na porta.
Jessie: Ai seu chato eu não mandei você me esperar lá * envergonhada *
Justin: Já estava com saudades ! Posso tomar banho com você ?
Jessie: Não !!! Eu já acabei ! * pegou a toalha, expulsa o Justin do banheiro *
Justin é muito chato, quando ele entrou lá eu senti minha bochechas corarem, por ser blindex, coloquei 
uma roupa e sai, Justin não estava não quarto, eu desci e fui até a cozinha a procura dele, quando cheguei
alguém fechou meus olhos.
Jessie: Quem é você ?!? 

CONTINUAA !!

Pronto mesninas !! Acabou por hoje !! Obrigada pelo comentários :')
Quem vocês acham que é ?? 
COMENTEM !! 
Até amnhã ♥


2 comentários:

  1. Super Fofo Ameiiii tudo(até pk li todod os capitulos hj) Continuua esta Perfeiitoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir