quinta-feira, 9 de agosto de 2012

∞ Parte 7 - O Segredo

'' Seja feliz com as coisas mais simples, enfim mantenha a calma ''



Justin: * abaixa a cabeça *
Jessie: * pega o vestido e se veste, sai com o all star na mão *
Eu me vesti e desci até a sala, e ele me seguiu apenas de toalha, não acredito depois de transar comigo, ele ainda tem um segredo, Annie estava sentada no sofá junto com o Ryan.
Justin: Espera Jessie, deixa eu te explicar !! * segurando ela pelo braço *
Jessie: Justin me solta, você transa comigo e depois me diz que tem um segredo ? * tentando se soltar *
Ryan: Deixa ela cara, depois que ela ficar mais calma vocês conversão !! 
Justin: Mas .. * solta *
Jessie: Vamos embora Annie !! * sai da casa *
Annie: Tchau Ryan e tchau ... * pausa * Justin * levanta e vai embora *
Quando eu sai da casa do Justin me deu um desespero não sabia mais o que fazer, então sai correndo pela rua sem rumo e descalço, até que alguém me segurou pelo braço, eu tentei me soltar achando que fosse o Justin mas era a Annie, então ela me abraçou e eu comecei a chorar.
Annie: Calma amiga está tudo bem .. * abraçando *
Jessie: Ele transou comigo e depois diz que tem um segredo .. Eu não acredito .. * chorando *
Annie: É sério que vocês transaram ?? * se afasta, encarando Jessie, assustada *
Jessie: Sim ! Ai que raiva, quero ir para casa !! * secando as lágrimas *
Annie me ajudou a colocar o all star, depois ela foi comigo até a minha casa e foi embora. Cheguei era meia-noite  , com certeza minha mãe irá brigar comigo. Entrei de fininho para não acordar ninguém, nem acendi a luz, quando derrepente alguém acende a luz.
Irene: Você chegou agora ?
Jessie: Sim
Irene: Você ainda estava com a Annie ?
Jessie: Sim mãe e já vou dormi por que estou cansada
Irene: Depois você vai me contar o que houve, você tá com uma cara ..
Jessie: Ta bom mãe * interrompe, subindo para ir pro quarto *
Deitei na cama e fiquei apenas pensando no Justin, como ele me tocava, quando me beijava, ele me encantava tanto que eu acabei dormi sem tomar banho pensando nele e no tal segredo. 
Enquanto Justin e Ryan
Justin: Cara eu só faço merda * senta no sofá *
Ryan: Cara por que você não contou logo para ela ? 
Justin: Não sei quando eu estou com ela eu fico fora do normal, sinto uma vontade enorme de beijar ela, eu to assim desde quando agente se beijou, eu senti alguma coisa que nunca tinha sentido antes, só nunca tive coragem de voltar e falar pra ela, eu sei que ela é importante, não quero perder ela por causa desse segredo idiota .
Ryan: Nossa cara nunca te vi assim hein !!
Justin: Você conhece a Annie da onde ?
Ryan: Eu já namorei com ela, mas tudo acabou quando ela se mudou, depois disso não a vi a 5 anos.
Justin: Hum .. Você ficou com ela hoje ?
Ryan: Claro né 
Justin e Ryan foram dormi pois teriam aula amanhã ..

Continua ..

GENTE DESCULPA ESSE TEMPO TDO SEM POSTAR 
VOLTA AS AULAS SABE ENTÃO MENOS JUSTIN E MAIS 
NOTAS ALTAS, ENTÃO DIFICILMENTE VOU POSTAR ESPERO QUE ENTENDAM
BJS ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário