sábado, 8 de setembro de 2012

∞ Parte 15 - Mudanças

'' Queria ter você aqui ... Agora '' 


Era a palheta que eu usei para tocar Be alright, eu não tinha notado mas eu havia, talvez deixado cair quando, sai revoltada ( no Parte 3 - A música ), eu chorava sem parar, não queria que ele fosse embora, era como uma parte de mim, eu apertei a palheta na minha mão e abaixei a minha cabeça enquanto lágrimas não paravam de escorrer dos meus olhos, Annie me abraçou.
Annie: Depois ele volta amiga, calma ...
Jessie: Mas enquanto isso, ele esta com ela ..
Ryan: Annie vem aqui ... * chega da onde ele deixou o Justin, vai para varanda *
Annie: * vai para varanda, atrás do Ryan *
Na varanda 
Ryan: Eu vou comprar um daqueles testes de gravidez ...
Annie: Mas já Ryan ? Foi ontem ...
Ryan: Sim ... Eu .. 
Annie: Ta bom ... Mas eu acho que esta cedo demais ...
Ryan selou Annie e foi na farmácia sem disser mais nada ...
Na farmácia 
X: Oi Ryan ! Quanto tempo * abraça *
Ryan: Oi Kelly ...
Kelly: Sumiu da escola ...
Ryan: É ..
Kelly: Eu soube que o Justin foi embora ... A J-Jexie, quero disser Jessie deve estar muito mal.
Ryan: Sim * pega um teste de gravidez *
Kelly: Pra que isso Ryan ? A Annie ou a Jessie esta gravida ? 
Ryan: Si-Não ... Não sei 
Kelly: Ela não toma remédios ?
Ryan: Sim .. Mas sei lá * paga o teste de gravides *
Kelly: Eu sou bastante amiga da Annie e sei que é mentira, ela esta fazendo isso só por que sabe que você tem dinheiro e vai assumir o tal '' bebê '', ela nem gosta de você, ela me disse Ryan, acho melhor você acordar. Agora se precisar de uma ajuda, ou um ombro amigo eu estou aqui. Deixa essa vadiazinha, ela não te merece.
Ryan: Como assim ? * confuso *
Kelly: Você vai entender ... Agora tchau, preciso ir... * beija a bochecha dele e vai embora *
Ryan ficou sem palavras não sabia em quem acreditar, apenas pagou e foi para casa.
Ryan: * entra em casa revoltado *
Annie: Ryan esta tudo bem ? 
Ryan: Esta sim. * entrega o teste para a Annie *
Jessie: Você parece irritado 
Annie: * pega o teste * Jessie posso ir para a sua casa ?
Jessie: Claro, tchau Ryan 
Ryan: * senta no sofá e fica encarando o chão * Tchau.
Eu e a Annie fomos para a minha casa, ele parecia irritado, só dava respostas curtas, Annie ficou meio triste e desapontada, ela acha que ele esta com raiva dela. 
Annie: Será que ele esta com raiva de mim ? * entra na casa da Jessie *
Jessie: Não sei ... Acho que não ... Mas faz logo esse teste ... * entra *
Annie: Ok * entra no banheiro * 
Enquanto Annie estava no banheiro fazendo o tal teste que não sei por que ela quis fazer, acho que esta muito cedo, enfim, eu fui na cozinha aonde ainda tinha as rosas e tudo que o Justin fez de manhã para mim, só que murchas, lembrar dele me faz querer sorrir e ao mesmo tempo querer chorar. Depois de 30 minutos Annie voltou, com os olhos cheio de lágrimas eu pensei o pior ... Até que ela disse ...
Annie: Eu ... 

CONTINUA 
E AI MESNINAS O QUE ACHARAM ? :) 
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, FICO MUITO FELIZ, E AI ACHAM QUE A 
ANNIE ESTA GRÁVIDA ?

4 comentários:

  1. Leitora nova aqui :)
    Continua ><
    Divulga meu blog prfvr ?
    http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :))
    To amando sua história, fazia tempo que eu queria ler, acho que vc pediu pra eu divulgar no meu blog, e enfim consegui ler haha to amando, continua prfvr
    Beeeijossss, se puder divulgar meu blog também (:
    dreamingwith-bieber.blogspot.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Continua.. please! eu quero terminar de ler

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA CONTINUA AMORE,QUERO SABER O QUE A ANNIE TEM

    ResponderExcluir