terça-feira, 4 de setembro de 2012

∞ Parte 11 - Sem você

'' Desperdicei minhas noites. Você apagou as luzes. Agora estou paralizado. Ainda preso naquele tempo em que o chamávamos de amor. Mas até mesmo o sol se põe no paraíso ... ''
Maroon 5 Payphone )


Eu empurrei o Justin e fiquei sentada no sofá ao lado dele, que me olhava assustado, 
foi uma situação engraçada, era a minha mãe.
Irene: Jessie ! Você esta ai ? * indo para a sala *
Jessie: Oi mãe * levantou, puxando o Justin com ela *
Irene: Quem é ele ? Seu namorado ? * olhando para o Justin e Jessie *
Jessie: É-é ... mãe * embolando as palavras *
Justin: Sou sim ! Prazer Justin ... Bieber, desculpa estar aqui essa hora * sorrindo * 
Jessie: * olhando assustada para o Justin pelo o que ele disse *
Irene: Espera ... Justin Bieber ?!? Filha por que você não me contou ? * sorrindo *
Jessie: '' Amor '' já esta na hora de você ir não acha ? * levando até a porta *
Irene: Já esta tarde Jessie ! Justin pode dormi aqui com ela ... 
Justin: Ok obrigado * sorrindo * 
Jessie: Mas .. mãe 
Irene: Ele não é o seu namorado ? Então pronto.
Jessie: E-e-ele ... ta bom ...
Só minha mãe mesmo, se ela soubesse o que ele fez, Justin disse que era meu namorado, 
com certeza ele estava querendo morrer, ele aceitou dormi aqui 
e depois ficou com um sorriso que realmente me dava medo. 
Minha mãe mandou ele ir dormi comigo no meu quarto, já que a minha cama era de casal. 
Eu acho que a minha mãe não esta bem, ela nunca deixou e por que agora ? 
Eu e o Justin fomos para o quarto, eu estava com 
muito medo dele, por não parar de sorrir. Coloquei o travesseiro no chão e o Justin fechou a porta.
Justin: * deita na cama *
Jessie: Pode saindo dai ! 
Justin: Vem dormi comigo amor !! 
Jessie: Justin você vai dormi no chão e para de me chamar de amor.
Justin: Não posso mais dormi com a minha '' namorada '' * sai da cama *
Jessie: Eu não sou sua namorada ! 
Justin: * chegando perto de Jessie *
Jessie: Você acha que eu já esqueci que você tem namorada 
Justin: Mas eu quero você !! * fazendo carinho no rosto de Jessie com o polegar *
Jessie: Não Justin ... Para * tirando a mão do Justin *
Justin: Tudo bem ... Mas diz que me ama ? 
Jessie: Eu nunca te amei 
Justin: Vai continuar mesmo mentindo ?
Jessie: Não estou mentindo, essa é uma pura verdade 
Justin: Eu te amo
Jessie: Mas eu não.
Justin: * deita no chão * 
Eu deitei na cama e dormi, confesso que fiquei com pena do Justin, 
mas eu estava muito chateada com ele.
Acordei de madrugada umas 3 horas da manhã, assustada, tinha tido um pesadelo.
 Chamei o Justin.
Jessie: Justin ? * balançando o corpo do Justin para ele acordar *
Justin: Oi, o que houve ? * abrindo os olhos devagar e sentou * 
Jessie: E-e-e-eu tive um pesadelo, de que você vai embora quarta-feira e nunca 
mais vai voltar, vai me esquecer, para sempre e me deixar sozinha. * chorando *
Justin: Não chora por favor * abraçando Jessie * 
Jessie: Não me deixa por favor ! * ainda chorando, afunda a cabeça no abdômen do Justin *
Justin: Viu você me ama, agora diz que me ama ... 
Jessie: Ta bom ! Justin Bieber eu te amo, mais do que eu já amei alguém, você é minha vida e eu não irei
conseguir sem você, não quero conseguir sem você * chorando * 
Justin: Eu sabia, vem ... * vai para cama com ela * 
Jessie: Por favor diz que não vai me deixar, eu preciso de você.
Justin: Eu irei fazer de tudo para ficar com você, eu te amo muito e quero você.
Justin me abraçou forte, como se fosse o último abraço da nossa vida, 
depois  eu deitei em cima do seu abdômen, eu chorava muito, não queria que ele fosse embora,
Depois de um tempo eu dormi, em seus braços o que me acalmava ...

CONTINUA !! 
Mesninas comentem muito aqui !! 
O que acharam ??? 
Comente por favor !! 
Talvez posto outro mais tarde ♥ 
Só se vocês comentarem.
Obrigada por estarem comentando :) 

8 comentários:

  1. Aaaai ta lindo posta maaais hj pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. POSTA POSTA EU AMEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  3. Awn' meu deus que perfeito !!! Ela disse que ama ele !!!!!!!!!! Ai que fofos eles ! Justin super fofo com ela, pena que ele vai ter que ir embora ¬¬' não acredito nisso !! Ahhhhhhhhhhhhh que ódio !!! Posta hoje pf :)

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente estou amando esse IB você escreve mtmtmt bem msm !! Ameeeeei de ♥ posta ainda hoje pf :S

    ResponderExcluir
  5. Continua hoje por fvor to muito curiosa !!!!!!!!! Não quero que o Justin vá embora :(

    ResponderExcluir
  6. Tanto tempo que eu não comento né ? haha' Desculpa flor !! Dava sem net :( Ameeeeeeeeeeeeei D+ esse IB, eu li o final do Someday e até chorei, você escrve mt bem !! Parabéns !! CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir