segunda-feira, 20 de agosto de 2012

∞ Parte 8 - Cadê o Justin ?

Sabe aquela sensação de vazio ? Que tudo esta se desmoronando em cima de você ?
É isso que eu sinto todo dia que não estou com você ♥


Acordei hoje com uma dor de cabeça, fiz minha higiene, tomei um remédio, nem quis comer eu estava meio enjoada para comida, peguei minha mochila e fui para escola, como sempre encontrei Annie no caminho. Chegamos na escola Justin e Ryan estavam parados feito uns postes na frente da escola, eu virei para ir embora mas Annie não deixou, Justin provavelmente percebeu meu estado e foi embora, pegou o carro e saiu da escola.
Ryan: Bom dia meninas !
Annie: Bom dia bebê !! 
Jessie: Boa dia. Você sabe para onde o Justin foi ? 
Ryan: Não sei ele não disse nada apenas saiu ..
Todos nois fomos para a sala, na hora do intervalo Annie resolveu me apresentar algumas pessoas que eu não conhecia, quando deu a hora da saída eu fui proucurar o Ryan.
Jessie: Ryan eu preciso saber aonde esta o Justin, ontem eu agi por impulso eu quero falar com ele urgente .. * nervosa *
Ryan: Calma Jess, espera ai galera !! * interrompendo e indo para um canto com a Jessie para sair de perto dos amigos dele *
Jessie: Ryan por favor me ajuda !
Ryan: Calma ai eu não sei aonde ele esta, eu não tenho nada aver com isso !
Jessie: Você é o melhor amigo dele, você deve saber um lugar que ele vai quando esta triste ..
Ryan: Ta bom mas primeiro vamos passar em casa pra ver se ele não esta lá.
Jessie: Obrigada !!
Quando chegamos na casa deles Justin não estava
Jessie: Ryan por favor me diz que você tem uma ideia da onde ele possa estar * chorando *
Ryan: Calma Jess ele esta bem não fica assim .. * abraçando *
Jessie: Eu amo o Justin, eu venho admirando ele desde quando ele me beijou no primeiro dia de aula e mesmo sabendo que ele tem um segredo eu não consigo deixar de amar ele. * abraçados *
Ryan: Para falar a verdade ele também, eu sou o melhor amigo dele e nunca vi ele assim é muito difícil ele ficar triste.
Ryan me levou até o quarto do Justin e mandou eu esperar lá enquanto ele fazia alguma coisa para eu comer pois eu estava fraca. Eu coloquei uma camisa do Justin que estava escrito '' I Love Brazil '' e deitei na cama dele e fiquei agarrada com o travesseiro dele, o cheiro dele estava em todo lugar eu estava encantada. Quando Ryan entrou no quarto com biscoito ( Doritos ) e sentou do meu lado.
Ryan: O que você esta fazendo ? * rindo *
Jessie: O cheiro dele é tão bom, eu pensava que você ia trazer comida * rindo *
Ryan: Mas isso é comida, pelo menos pra mim * rindo *
Derrepente Justin entrou no quarto furioso e foi direito para o Ryan pegando ele pela camisa .. 

CONTINUA ..

Eu demorei bastante mas agr eu posteei !! haha ' COMENTEM :D 
bjinhos espero que gostem ♥

Um comentário:

  1. Continua!! Curiosidad nível::::::: EU
    Sou eu a Anna da page!! #SempreKidrauhl ;)
    Continua logo *O*

    ResponderExcluir