sexta-feira, 3 de agosto de 2012

∞ Parte 4 - O Encontro

 
'' Serei seu soldado 
Lutando contra cada segundo do dia
Pelos seus sonhos, garota
Serei seu mundo inteiro ... ''
( Justin Bieber - As Long as you Love Me )

Mandei minha mãe entrar, quando ela abriu a porta Annie estava atrás dela.
Annie: Posso falar com você ? 
Jessie: Sim, pode entrar .. * senta *
Eu não sei o por que eu estava com raiva dela, eu parei para pensar melhor e vi que ela não fez nada só foi gentil com ele, mas alguma coisa me deixava irritada .. 
Annie: Tenho que te contar uma novidade .. * entra e senta do lado de Jessie *
Irene: Vou deixar vocês a sós .. * fecha a porta *
Annie: O Justin pediu para sair comigo !! Na verdade só ir ver um filme na casa dele .. 
Jessie: É o que ? Você tá falando sério ? Mas ...
Annie: O que foi ? 
Jessie: Eu não acredito que você fez isso .. * decpcionada *
Annie: O que foi ? Fiz algo errado ?
Eu não acredito que Annie fez isso comigo e depois ainda finge que não sabe de nada, ou ela que não prestou atenção quando eu disse, eu estava com muita raiva dela, eu confiava nela.
Annie: Ele mandou eu te chamar, ele tem um amigo ..
Jessie: A não quero ir não .. To ..
Annie: Pode parando .. Você vai comigo sim.
Eu acabei aceitando ainda não sei o por que, acho que ela insistiu tanto que eu acabei aceitando ..
Jessie: Que horas ?
Annie: Daqui a duas horas ! Precisamos se arrumar agora ..
Annie foi para a casa dela e eu me arrumei, coloquei um vestido e um all star, passei apenas um rimel e lápis. A gente iria até a casa do Justin, que era mais perto do que eu imaginava.
Annie: Então vamos ? Ah e você esta linda amiga * disse descendo as escadas * 
Jessie: Sim e obrigada você também * descendo *
Irene: Aonde as senhoritas vão assim tão bonitas ? 
Annie: Vamos na casa de um menino ai ..
Jessie: É mãe, posso ?
Irene: Claro mas juizo hein .. e depois quero conhecer .. * riu *
Quando a gente chegou .. tocamos a campainha e ..
Justin : Como vocês estão lindas !! * olhando para Jessie *
Annie: Obrigada !!
Jessie: Obrigada ... Justin * disse, sem graça *
X: Oi princesas, entrem !!
Jessie: Ryan Butler ?? * supresa, entra *
Jessie: Oi !! * ri *
Annie: Ryan ?? * entra * Ai meu deus quanto tempo !!
Jessie: Você conhece ele Annie ?
Annie: Sim ele era meu amigo ! E você ?
Jessie: Claro eu sou belieber * olha pro Justin e sorri *
Justin: Me ajuda a escolher um filme Jessie ? * vai para a sala *
Jessie: Claro * segue Justin *
Ryan: Annie meu deus não acredito que eu te reencontrei .. * abraça *
Annie: Nem eu nossa você mudou muito ...
Ryan: Claro né to mais bonito !! * ri * Você esta linda como sempre.
Annie: Obrigada * ri *
Enquanto Jessie e Justin ...


CONTINUA !!

Meeeeu deus neem acredito que estão comentando !! :'')
Muito obrigada meninas, voc's são muito importantes para mim !! s2'
Amo voc's !! ♥
E ai o que acham que vai acontecer com Justin e Jessie ? hahaha 
Comente e Obrigada :D 

4 comentários:

  1. A-M-E-I LINDA !! TA MT PERFEITO !! TO APAIXONADA POR ESSE !! DESCULPA TER FICADO ESSE TEMPO TODO SEM COMENTAR !! KK AGR VOU COMENTAR !! BJIS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA .. O Q SERÁ QE VAI ACONTECER HEIN ? ANSIOSA D+

    ResponderExcluir
  2. Anw' que fofo D+ ameeeeeeei de ♥ !! o q será q vai acontecer ?? Poxa pq a Annie fez isso fiqueei titi =( maaas ela encontrou o Ryan ><" anw perfeito !!!!! O q será q vai rolar naquela sala hein ?? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MT ANSIOSA PRO '' FILME '' DELES .. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah perfeição !!! ameeeeeeeeeeeei mt !! kkkkkkk pf CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA ansiosa #
    to amando flor ♥

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah tá perfeito d+ ♥

    ResponderExcluir