segunda-feira, 3 de setembro de 2012

∞ Parte 9 - Nunca diga nunca

"Você não significa nada pra mim
Você é o que eu nunca quero ser"
(Simple Plan - You Don't Mean Anything)


Justin: Você transou com ela né ? * da uma soco no Ryan *
Justin nem deixou Ryan se explicar começou a bater no Ryan, Ryan segurou o Justin para bater nele.
Jessie: Para vocês dois * segurando o Ryan * 
Ryan: Eu não transei com ela, eu só cuidei dela, enquanto você sumiu por ai * larga o Justin e sai * 
Jessie: Desculpa, jávou tirar a sua camisa e ir embora ... * tira a camisa e coloca a dela *
Justin: Não Jessie espera !! Eu entendi errado, desculpa * segurando Jessie pelo o braço para ela não ir embora *
Eu simplesmente ignorei ele e desci para a sala, ele veio atrás de mim, Ryan estava sentado no sofá, com o nariz sangrando.
Jessie: Tchau Ryan ...
Ryan: Não Jessie o Justin tem uma coisa para te falar, escuta ele por favor ! Eu vou ficar lá fora * sai *
Justin: Por favor Jessie ... 
Jessie: Ta * senta no sofá *
Justin: * senta no sofá *
Jessie: Fala logo Justin ! 
Justin: E-e-eu tenho uma namorada, ela esta na Califórnia e eu terei que ir para lá quarta feira ( hoje era sexta )
Quando o Justin falou meu mundo desabou, eu não queria acreditar depois de tudo, ele me conta isso agora. Eu acho que sou muito orgulhosa, mesmo querendo chorar, eu segurei o quanto eu pude, não queria chorar na frente dele. 
Jessie: E quando você ia me contar ?
Justin: Eu não queria te contar por que tinha medo de te perde * fazendo carinho no rosto de Jessie *
Jessie: Você nunca me teve ... * tira a mão dele *
Justin: * Fica em silêncio *
Naquele momento eu não sabia se eu estava com raiva ou triste, ele ficou em silêncio e com a cabeça abaixada, apenas olhando para suas mãos que se encontrava em seu colo, até que uma lágrima caiu dos olhos dele, isso realmente partia o meu coração, não só por gostar dele, mas sim por ser belieber, tudo que eu queria era abraçar ele e nunca mais soltar. Eu me levantei e sai o deixando sozinho chorando, pois já não aguentava mais precisava chorar. Quando eu sai o Ryan estava lá fora. Eu fui até ele e comecei a chorar. 
Ryan: Não chora por favor ! * abraça * 
Jessie: Como ele pôde fazer isso comigo ? * chorando *
Ryan: Ele não fez por mal, ele te ama 
Jessie: Nunca mais eu quero olhar na e nem falar com ele, vou seguir minha vida.
Ryan: Nunca diga nunca, aprendi isso com ele, amanhã vocês já estão bem.
Jessie: Não, isso pra mim não existe mais.
Eu fui para casa sozinha e chorando, minha cabeça estava a mil, eu estava com fome, minha mãe estava de plantão e minha irmã nem se importa comigo, provavelmente não estava em casa. Quando cheguei em casa, tomei um banho, coloquei um pijama e deitei no sofá, ainda chorando, sabe aquela sensação de que nada mais vai dar certo, se você não estiver com quem você ama, era isso que eu estava sentindo, a quem eu quero enganar é impossível seguir em frente sem ele, enquanto eu pensava na vida, a campainha tocou, interrompendo meus pensamentos ....

CONTINUA !! 
COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM POR FAVOR ?? :) 
CONTINUO AINDA HOJE DE NOITE COM + DE 3 COMENTÁRIOS.
bjinhos s2'

3 comentários: