terça-feira, 31 de julho de 2012

∞ Parte 3 - A Música

musicisallforwe:

Música está em minha alma
Posso ouvi-la
Todos os dias e todas as noites
É a única coisa na minha mente
A música tem o controle
E eu nunca a deixarei ir, não, não
Eu só quero tocar a minha música ♪
'' E sempre haverá uma música, que te fará lembrar de alguém '' 

( 1 mês depois )
Se passou 1 mês que o Justin me beijou e ele ainda não veio a falar comigo, ele me magoou realmente nunca pensei que ele fosse assim, que seria capaz de beijar uma garota e depois de fazer eu sentir algo tão mágico, nem olhar mais na cara, nem um '' oi '' pelo menos .. Sai da sala na hora da saída junto com Annie, mas no caminho Annie notou que havia deixado o casaco dela na sala e voltou para buscar, e me sentei no banco e fiquei à espera dela, esse banco ficava entre duas árvores, e era um lugar muito bonito ainda na escola, peguei o meu violão que eu amava tocar, e comecei a cantar e tocar Be Alright .. essa música do Justin me faz muito bem, eu me sinto um pouco melhor, a voz do Justin me acalma. Eu estava cantando e tocando, quando eu escuto uma voz calma e muito linda vindo atrás de mim, parei de tocar e cantar e olhei para trás.
X: Não para .. Por favor * senta no banco ao lado de Jessie * 
Jessie: J-Justin ? * envergonhada *
Justin: Continua .. 
Jessie: * olha para o violão e recomeça a tocar *
( Be Alright )
'' Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds

Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight '' 
A voz dele nossa era tão perfeita, ele foi parando de cantar e foi chegando mais perto, segurando o meu rosto, eu pensei '' não ele não pode me iludir de novo '', até que quando ele parou de cantar sem terminar a música, o meu caderno que estava no banco caiu no chão, nos deixando envergonhados e sem graça, ele se afastou de mim e sorriu, pegou o caderno, mas um detalhe o caderno abriu quando caiu e naquele caderno estava escrito coisas sobre o Justin .. Corações, eu te amo e essas coisas e tal.
Justin: Qual o seu nome ? * segurando o caderno * 
Annie: Oi Jessie achei você !! Oi Justin meu nome é Annie !! * abraça *
Justin: Oi prazer ! 
Eu peguei o caderno da mão do Justin e sai revoltada dali, eu ainda não acredito que Annie fez isso comigo, ela sabe que eu amo ele, não só como Belieber, já contei sobre o nosso beijo para ela, eu confiava nela, achava que ela iria me ajudar, realmente isso me magoou, eu tinha o meu dia realizado, mas ela acabou com tudo, depois de um mês esperando quando finalmente o dia chega .. Eu cheguei em casa, eu só queria descansar.
Irene: Tudo bem Jessie ?
Jessie: Tá sim eu só preciso descansar * sobe as escadas e vai para o quarto *
Eu fiz a minha higiene pessoal, me deitei na cama e fiquei pensando no Justin, quando minha mãe bate na porta ....

Continua ##

Eu queria mt a ajuda de voc's ! Divulguem por favor !
Eu quero mais leitoras e comentários néh .. 
Obrigadaa a todas as leitoras ...
Amo voc's ♥

3 comentários:

  1. andressa franco dos passos2 de agosto de 2012 às 16:50

    nossa continua esta lindo
    continua beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá muuito lindo mesmo , eu amei.....CONTINUAA LOGOO FLOOOR ???

    ResponderExcluir