sábado, 28 de julho de 2012

∞ Parte 2 - Meu Primeiro Dia

'' Enquanto alguns procuram a felicidade, eu vou sendo feliz do meu jeito ''

Acordei segunda-feira com um barulho insuportável de um secador.
Jessie: Você gosta de me perturbar né ?
Camila: Eu nunca disse isso em público !
Jessie: Sério cinco horas da manhã e você fazendo isso no meu quarto ? 
Camila: Existe outro lugar ?
Jessie: Nada de ironia agora por favor !! * sai * 
Camila: Também te amo 
Fui para o quarto da minha mãe, só lá teria sossego, pelo menos até a hora de ir para a escola, que seria daqui a pouco.
Jessie: Mãe posso dormi aqui ?
Irene: Claro Jess, mas o que houve ? * voz de sono *
Jessie: A Camila ta fazendo o cabelo no meu quarto. * deita na cama *
Irene: Ata tudo bem então, ela ama te perturbar * dorme de novo * 
Jessie: É verdade 
Eu dormi, quando deu sete horas eu acordei, eu tinha que ir para a escola, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calsa jeans, uma regata, um casaco e um all star, bem simples, passei lápis e um rímel, prendi meu cabelo como rabo de cavalo, fui tomar café da manhã, comi um cereal, quando terminei pequei minha mochila e fui para a escola, confesso que eu estava nervosa, e quem não fica né ? Você sempre quer que tudo seja perfeito ... encontrei Annie no caminho ela é a minha primeira e única amiga.
Annie: Oi Jess, bom dia ! Ta ansiosa ?
Jessie: Oi bom dia, nossa .. eu ? nem um pouco imagina .. * riu *
Annie: * riu * nem eu to imagina, disseram que tem um novo aluno na escola, só quero saber quem é !!
Jessie: Sério ? Agora eu também quero ! * riu * 
Fomos conversando até a escola, quando chegamos, nos assustamos com a quantidade de adolescentes na frente da escola, eu e Annie fomos ver o que estava acontecendo, mas no meio daquela confusão toda eu me perdi da Annie e resolvi ir para sala, quando alguém me empurra em um beco que tinha nos corredores da escola, eu escutei uns gritos...
X: Me da o seu casaco ?!?
Jessie: Não .. Pera ai Justin Bieber ? 
Justin: Por favor, elas estão vindo ...
Jessie: O que você ta fazendo aqui ?
Justin: Eu estudo aqui ! * pegando o casaco e colocando nele *
Jessie: Mas Justin você me ... ?
Justin: * beija * 
Quando ele me beijou sinceramente eu me desliguei de tudo, nossa foi tão perfeito, um beijo muito perfeito ... Enquanto ele me beijava, várias meninas passaram gritando e procurando ele ... 
Depois que tudo ficou mais '' calmo '' eu e ele fomos para a sala ... Sem nem comentar nada um com o outro .. Simplesmente eu me apaixonei por ele depois daquele beijo .. Ele é da minha sala e senta um pouco perto de mim .. Eu vivo admirando ele. E assim se passaram dias, sem ele falar comigo, todos já estavam se acostumando com essa de Justin estudar aqui, já estava mais como rotina ... Eu vivo escrevendo em meus cadernos coisas sobre ele, alias eu sou Belieber a muito tempo e depois desse beijo, nossa me apaixonei de vez, queria muito que ele falasse comigo mas ele nem olha para mim, também quem sou eu para ele se importar, ele é famoso e muito lindo, pode conseguir quem ele quiser e quando quiser e eu sou apenas uma garota feia, super apaixonada por ele .. 


Continua ;;


E ai o que acharam desse começo ... 
Comente pf !! Obrigada galerinha do meu ♥

2 comentários: