sábado, 4 de agosto de 2012

∞ Parte 5 - O Filme de Terror

'' E que a sua coragem seja maior que o seu medo ''


Justin: Então qual filme vamos ver ?
Jessie: Qualquer um menos de terror !!
Justin: Tive uma ideia !! Podemos fazer um filme de terror .. * chegando perto * Eu vou ser o assassino e você vai morrer no filme !
Jessie: Claro que não * cruza os braços * 
Justin: Por que não, seria legal !?!
Jessie: Para seu bobo !
Justin: Ah então é assim, vou te matar de verdade então .. * pega uma faca *
Jessie: Vai assassino !! Você não é doido !
Justin: Dúvida ?
Jessie: Sim * ainda com os braços cruzados, andando para trás * 
Justin: Vai fugir de mim ? * chegando perto *
Jessie: Claro que não, você não vai fazer nada !!
Justin: Então tá .. * apaga a luz * 
Jessie: Justin ?? Cadê você ?? Acende essa luz !! 
Eu estava no escuro, com um '' assassino '', isso me dava vontade de rir, mas confesso que estava com medo por ele esta com uma faca na mão, eu entrei em qualquer lugar mas não achava a porcaria da luz, eu andei, acho que cheguei perto de uma cama, quando sinto uma mão gelada na minha cintura .. 
Jessie: Justin é você ? 
X: * vira Jessie na sua direção *
Jessie: O que você esta fazendo ? Me solta !!
X: Calma, é só um filme de terror .. * beija o pescoço de Jessie *
Jessie: Eu sei que é você Justin me solta .. * arrepiada, tentando se soltar *
Justin: Relaxa, não vai doer nada prometo ser rápido .. * deita ela na cama *
Ele me deitou na cama ficando por cima de mim, eu estava morrendo de medo, eu pensava '' o que esse doido vai fazer ?? '', ele segurou meus braços forte, foi chegando cada vez mais perto do meu rosto, nossas respirações estavam ambas ofegantes, quando eu senti seus lábios macios encostarem no meu, e senti de novo, uma coisa muito boa, enquanto ele me beijava, eu me sentia tão bem, ele me beijava calorosamente, ainda me segurando, quando eu senti sua mão gelada, embaixo do meu vestido e eu empurrei ele, ele tentou voltar mas eu não deixei ...
Jessie: É melhor a gente parar por aqui !! * sentada na cama, se ajeitando * Aonde fica a cozinha ?  
Ele me levou até a cozinha, eu precisava de água, estava muito nervosa ...
Jessie: Posso pegar água aqui ?
Justin: Claro ..
Jessie: * abre a geladeira * 
Quando eu fechei a geladeira senti Justin me segurar pela cintura, me soltei dele, coloquei água para mim e sentei em cima da mesa ...
Justin: Aquilo que estava escrito no seu caderno era verdade ? * para na frente de Jessie, com as mãos em cima das pernas dela *
Jessie: Talvez .. * Bebendo água *
Justin pegou o copo da minha mão, colocou em cima da mesa e começou a me beijar de novo, ele abriu minhas pernas ( eu estava de vestido ), ele me beijava calorosamente, enquanto sua mão passeava pelo meu corpo todo, ele colocou sua mão embaixo do meu vestido e estava começando a tirar a minha calcinha ... 
Jessie: Justin para !!

CONTINUA !!

Gente muito obrigada msm por comentarem ! Estou mt feliz por estarem gostando e comentando !!
Só podem me fazer um favorzinho, participem ali do lado !! Obrigada :D
E ai o que acharam ?? Se mts comentarem, eu posto mais um hoje !! ♥
Amo voc's minhas Bradanences :)

14 comentários:

  1. QUE ISSO JUSTIN ASSIM VOCÊ ME MATA !! TA MT SAFADINHO PRO MEU GOSTO !! KKKKKK O Q SERÁ Q VAI ACONTECER HEIN ? POXA POXA VOCÊ SÓ PARA NA PARTE MELHOR !! :( ME DEIXANDO CURIOSA !! SE EU MORRER DE CURIOSIDADE A CULPA É SUA ! KKKK ~LE SENDO DRAMÁTICA !! KKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAA PF DIVA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUHSUAH morre não !! Que bom qe esta gostando !! Fico mt feliz :)Obrigada msm

      Excluir
  2. Q Q É ISSO ?? JUSTIN !! MEEEU DEUS SERÁ QUE O JERRY :3 VAI ENTRAR EM AÇÃO *0* OMB MT ANSIOSA MSM !! NOSSA MTMTMTMTMTMT PERFEITO !! COMO VOCÊ CONSEGUE ? QUE FICA PERFEITA CARA MEU DEUS KKKKK CONTINUAAAAAAAAAAA LOGO PFPFPFPFPFPFPFPF MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI :D PARABÉNS VOCÊ MERECE !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será ?? vamos veer kkkkkkk Justin beeeem safadin néeh ?? sahaushaushauhsuah Obrigada :)

      Excluir
  3. aaaaah poxa não consegui ser a primeira a comentar :( maaas tudo bem !! kkkkkk mt perfeitoooooooooooo !! to amando !! você é mt má para logo na parte melhor ! poxaaa fiquei bolada KKKKKK brincadeirinha ! Ameei msm ee não esqece !! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha qm sabe da próxima vezz :) que bom amor !! Obrigada !! eu sou má MUAHAHAHAHAHAHA :3

      Excluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeei ! Obs: Nova leitora aqui !! meu deus mt perfeito !! CONTINUA LOGO !!

    ResponderExcluir
  5. Novaaaaaaaaaaaaaaaaa aqui !! Nossa APAIXONEEEEEI D+ !! mt perfeito !! Eu li o SOMEDAY EE ATÉ CHOREI NO FINAL E ESSE AQUI TA MT PERFEITO !! VOCÊ É DEMAIS LINDA TO AMANDO ♥ CONTINUA ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awm' obrigada belieber :) neeem é pra tanto néh hahahah *--*

      Excluir
  6. eu já votei continua logo já tem 9 comentários

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah tô pirando aqui , continua pff '

    ResponderExcluir