segunda-feira, 3 de setembro de 2012

∞ Parte 10 - Orgulho

'' Tenho medo de te deixar ir, pois não sei se você irá voltar ''


Eu me levantei, perguntei quem era e fiquei encostada na porta.
X: Sou eu ! 
Jessie: Justin o que você quer ?
Justin: Abre por favor !!
Eu ignorei ele e apenas voltei para o sofá, quando passou 1 hora eu voltei até a porta.
Jessie: Justin ?
Justin: Oi, abre por favor !
Eu acebei abrindo a porta, não acredito que ele ainda estava ali, ele estava sentado no chão e encostado na porta, ele se levantou e entrou.
Justin: Por favor Jessie me desculpa, é você que eu amo e não ela, não vou conseguir sem você.
Jessie: Não Justin, qual o problema ? * senta no sofá * 
Justin: Não estou com você e sei que você quer estar comigo, mas é muito orgulhosa para disser.
Jessie: Eu não sou orgulhosa, eu simplesmente não te amo, não ligo para o que você vai fazer da sua vida, só não acho certo o que você fez.
Justin: Por que se importa ? A vida é minha * senta no sofá *
Jessie: E-e-eu ... 
Justin: Admite que me ama ...
Jessie: Eu não te amo 
Admito que eu amo ele, mas meu orgulho não permite que eu diga o que eu sinto por ele, ele me empurrou me fazendo deitar no sofá e me segurando, eu tentei me soltar mas ele é muito mais forte do que eu, eu percebi que ele usava um cordão com a letra '' J '', fiquei curiosa para saber o que significava, poderia ser ''J'' de Jeremy, Jaxon ou Jazmyn, ou até mesmo de Jessie, eu estava cheia de hipóteses e resolvi perguntar.
Jessie: Justin é sério me solta, ta machucando. 
Justin: * solta e senta *
Jessie: * senta * Justin ... o que significa esse '' J '' ? 
Justin: '' J '' de Jessie, hoje quando eu sai da escola, eu comprei, para te ter sempre comigo. * abaixou a cabeça *
Justin parecia estar chorando, meu coração não aguentava ver aquilo, não gosto de ver ninguém assim, ainda mais o Justin, mesmo ele tendo feito o que fez, eu não posso ser tão fria assim, mas também não iria me entregar, eu passei a mão em seu cabelo e ele levantou a cabeça, de fato estava chorando foi ai que eu não aguentei, lágrimas escorriam sobre o seu rosto, era de parti o coração, eu abracei ele e ele me abraçou um abraço apertado de 1 minuto, ele foi me deitando no sofá, ficando por cima de mim, eu não sei o que aconteceu  e por um momento eu paralisei, estava sem movimentos, apenas deixei que ele beijasse, não sei por que mas eu deixei, depois de tudo eu ainda conseguia amar ele, ele me beijava calmamente e eu seguia o mesmo ritmo, derrepente eu escuto alguém abrir a porta ...

CONTINUA !!
E ai o q acharam ?? :) 
Só irei postar amnhã !! Quem vocês acham qq é ?? 
COMENTEM !! 
bjinhos s2'

3 comentários: