sexta-feira, 27 de julho de 2012

∞ Parte 1 - O início

'' Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento '''


Meu nome é Jessie tenho 16 anos, moro com minha mãe e minha irmã, em Atlanta, eu sou brasileira, me mudei para cá há um mês, ainda não sou acostumada com o USA, eu não gostei da ideia de morar aqui, achei que foi o fim da minha vida, minha mãe disse que com o tempo eu irei me acostumar, mas eu acho que não, sinto saudades de meus amigos, eu irei estudar em uma escola um pouco perto da minha casa, tenho apenas uma amiga mas a considero muito, ela mora perto da minha casa, minha irmã tem 18 anos e esta na faculdade, o nome dela é Camila, minha mãe é médica, o nome dela é Irene. Amanhã seria meu primeiro dia de aula e eu estava muito ansiosa.


Bom gente é isso ... E ai o q acharam do comecinho ? haha
Comenteeem bastante :D Obrigada s2'
Divulgando: 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH SIMPLESMENTE EU A-M-E-I ESSE COMEÇOOOOO !! VAMOS CONHECER A HISTÓRIA DAA JESSIE COMO SERÁ HEEIN ?? KKKK ESTOOOOU MT ANSIOSA PARA O 1 DIA DELA NA ESCOLA !! SERÁ Q O JUSTIN ESTUDA LÁ OMB !!! PERFEITOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PFPFPFPF

    ResponderExcluir