sábado, 4 de agosto de 2012

∞ Parte 6 - Longe Demais

'' Eu te quero, te espero, desejo te ter. Eu não quero, não posso ficar sem você ''


Justin: Eu quero você * voltando a beijar *
Jessie: Justin aqui não * para * 
Ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele, me jogou delicadamente na cama e subiu em cima de mim e foi me beijando.
Enquanto Annie e Ryan 
Annie: Então você esta estudando na mesma escola que o Justin ?
Ryan: Sim
Annie: Nunca te vi lá 
Ryan: Nem eu, que estranho ...
Annie: É, você mora com o Justin ?
Ryan: Já ta querendo saber demais não acha senhorita Annie ?
Annie: É ... é * enrolando as palavras * Me beija ?
Ryan puxou ela para perto, segurou o rosto da Annie, e a beijou, ele segurou ela na parede, o beijo foi ficando cada vez mais quente, quando Ryan pegou ela no colo e levou ela para o quarto dele.
Annie: Acho melhor a gente parar por aqui Ryan ...
Ryan: Agora que comecei vou até o fim ..
Ele fechou a porta, ela sentou na cama assustada, ele foi chegando mais perto dela, ela foi chegando para trás, ele subiu em cima dela fazendo com que ela deitasse na cama, ele passava a mão em sua perna, ele a segurou, seus rostos estavam muito perto suas respirações estavam se cruzando, ele começou a beijar Annie, até que ele parou e deito ao seu lado.
Annie: Por que parou ?
Ryan: Eu não posso continuar se você não quiser !
Annie: E se eu quiser ? * senta *
Ryan: Ai já outra história .. * senta * ,mas é melhor procurarmos o Justin e a .. * tentando lembrar o nome dela *
Annie: Jessie !!
Eles desceram e ficaram na sala pois não acharam Jessie e Justin.
Enquanto Justin e Jessie ...
Justin me beijava calorosamente, ele colocou a mão embaixo do meu vestido e tirou a minha calcinha, logo em seguida tirou meu vestido, eu fiquei por cima dele e tirei sua camisa e sua calça, o deixando apenas de cueca, ele colocou a camisinha e voltou a me beijar, ele fez caminhos de beijos pelo meu corpo todo, ele beijava minha barriga, até chegar aos meus seios, que ele chupava os mesmos, até que ele penetrou em mim, eu gemia baixinho em seu ouvido, o que o deixava mais exitado, quando derrepente alguém bateu na porta, ele me trancou no banheiro ...
Ryan: Cara, o que você tá fazendo ?
Justin: Nada, eu não posso tomar banho ? * enrolado na toalha * 
Ryan: * entra no quarto * Essas são as roupas da Jessie ? Eu não acredito, você já contou para ela ?
Justin: Não 
Ryan: Você já foi longe demais .. * sai *
Eu me enrolei em uma toalha que tinha no banheiro e sai ..
Jessie: O que você tem que me contar em Justin ? 


Continuaa ...

Gente desculpa ter demorado a postar .. mas enfim o que acharam ?? 
Jerry entrou em ação hahahahahaha *---------* 
O q voc's acham que ele tem que contar ??
Bjs e mt obrigada fiquei impressionada com o numero de comentários !!
Sejam Bem Vindas novas leitoras :D

5 comentários:

  1. ~Primeira#
    OMB Jerry PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!
    QUAL SERÁ ESSE TAL SEGREDO, AFF RYAN TINHA QUE ATRAPALHAR ! PO KKKKK CONTINUA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE PARA SABER QUAL É ESSE TAL '' SEGREDO '' AAH BIEBER :( bjs ameeeeeeeei D+

    ResponderExcluir
  2. Nossa que emocionante !!!!!!!!!!!!!!!
    AMEEEEEEEEEI MT ... PIREI NO JERRY !! KKKKKK ANNIE SAFADÊNHA HAHAHAHA POXA JUSTIN OLHA O Q C FAZ HEIN !! AFF CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB

    ResponderExcluir
  3. amei d+ esse capítulo.Você sabe quanto custa o DVD Believer?

    ResponderExcluir