sexta-feira, 7 de setembro de 2012

∞ Parte 14 - E agora ?

'' Mantenha-se firme no final tudo irá dar certo. ''

Annie: Esquecemos a camisinha * chorando *
Ryan: Calma Annie, não chora, esta tudo bem ... * abraça *
Annie: Eu não posso ficar grávida 
Ryan: Você toma remédios ? 
Annie: Sim, mas se der alguma coisa errada ? 
Ryan: Não eu sei que vai dar tudo certo. * beija a testa dela *
Enquanto Justin e Jessie
Eu e o Justin fomos para a casa dele, pois ele já teria que ir embora. Quando chegamos ...
Justin: Vou fazer minha malas ok Jess ? 
Jessie: Ta * senta no sofá *
Justin: * beija a testa dela e sobe para o seu  quarto *
Annie: Oi amiga, oi Justin * senta do lado de Jessie *
Ryan: Oi gente, pera ai Justin tenho que te falar uma coisa ...
Ryan e Justin subiram juntos, e eu e Annie ficamos na sala.
Annie: Jess to com medo de ficar grávida. 
Jessie: Como assim ? Grávida ? Meu deus Annie * surpresa *
Annie: Eu e ... Ryan fomos irresponsáveis * deu uma pequena pausa antes de falar Ryan *
Jessie: Ryan ? E já sabe como vai contar para o seu pai se for verdade ? 
Annie: Não sei, eu não sei o que faço, e agora ?
Enquanto Justin e Ryan
Justin: Eu vou embora hoje * arrumando as malas *
Ryan: Não era só quarta ?
Justin: A ... Adiantou, diz ela que quer me ver 
Ryan: Cara to com medo da Annie ficar grávida.
Justin: Grávida ? Você sabe que se ela estiver vai ser outro mundo né ? 
Ryan: É eu sei ...
Enquanto Jessie e Annie
Annie não estava bem será que já é a gravidez ? Mas assim tão rápido, não pode ser. Eu estava muito preocupada, até que ela se levantou e foi ao banheiro.
Jessie: Esta tudo bem ?
Annie: Sim 
Justin desceu com as malas e com o Ryan.
Justin: eu sei que vai ser difícil mas eu tenho que ir ...
Jessie: * abaixa a cabeça *
Ryan: Depois você volta né cara ?
Justin: Sim eu volto. * abraça Jessie * 
Jessie: * começa a chorar *
Justin: * sussurra * eu te amo, coloca uma coisa na mão dela * só vê quando eu for embora ...
Justin se levantou e foi embora ... Eu não quis ver ele indo, seria pior para mim, então eu fiz o que ele mandou, abri a minha mão para ver o que ele colocou nela, quando vi, lágrimas escorreram sob. o meu rosto, eu pensava '' eu amo ele ''. 

CONTINUA !!
BOM MESNINAS AI ESTA ...
O Q ACHARAM ? 
O QUE SERÁ Q O JUSTIN DEU PARA ELA HEIN ?
COMENTEM S2'



2 comentários: