quarta-feira, 25 de julho de 2012

♫ Parte 30 - O Fim

musicisallforwe:

Deus temos que aprender oque é o amor a cada dia não deixar morrer em nóis a tua poesia ♪
'' Eu estou do seu lado então está tudo bem ''

Amanda: Mãe !! * abraça * 
Mônica: Oi filha ! Que saudade de você * abraça chorando * 
Amanda: Eu também mãe ! * chorando *
Mônica: Minha princesa * limpando as lágrimas de Amanda *
Amanda: Como Justin ? * chorando *
Justin: Eu queria conhecer minha sogrinha * abraça Amanda *
Mônica: Posso ver meus netinhos ? 
Amanda: Claro ... * sorri *
Justin me fez ficar tão feliz, a muito tempo que eu não vejo minha mãe, depois que meu pai faleceu, eu resolvi morar em Atlanta com a Mari e deixei minha mãe no Brasil, a saudade me consumia e infelizmente eu não tinha como ligar para ela, pois não tinha o número, na verdade eu tinha mas eu acho que ela mudou ... Fui mostrar para ela os seus netinhos, ela se emocionou vendo eles ...
Mônica: Eles estão tão grandes, parabéns filha ! Eu te amo ..
Amanda: Eu também mãe muito !
Depois de ficarmos nos divertindo e brincando com as crianças, todos foram embora .. Minha mãe ficou em um hotel, eu não queria mas ela insistiu ... Estávamos nós quatro na sala de estar para fazer uma surpresa e entregar a eles o presente que eles queriam, eu com a intenção de deixa-los ainda mais ansiosos perguntei
Amanda: Prestem atenção aqui na mamãe e no papai * disse já que eles não paravam de pular de tanta euforia e a ansiedade * - Agora eu e o papai vamos dar o nosso presente pra vocês
Jullie/Derek: eeeebaaaaaaaaaa * eles gritaram juntos, nós apenas rimos *
Justin: Lembra o que vocês pediram pra mamãe e pro papai de presente ? 
Jullie/Derek: siiiiimmm * eles disseram em coro *
Derek: cadê cadê ?? * Derek disse, o mais apressado *
Amanda: O que foi que vocês pediram mesmo ? * eu perguntei enquanto Justin trazia uma bicicleta  e uma boneca por trás deles esperando que eles dissessem *
Jullie/Derek: Um bebê * Eles disseram tão juntos que se tivessem combinado não teria saído tão junto assim *
 Eu e Justin ficamos boquiabertos, não sabíamos o que dizer, eu me abaixei na altura deles e disse
Amanda: Não meus amores, Derek você pediu uma bicicleta e Jullie você pediu uma boneca lembram  ? * eu disse e nós entregamos a eles
Eles pareceram meio decepcionados, mas mesmo assim agradeceram, eu e ele nos olhamos por alguns segundo e em meu rosto tinha um sorriso que de certa forma assustava ele, eu sai de meus braços e subi correndo, só deu tempo de ele gritar
Justin: AMOR, TA TUDO BEM?
Amanda: Ta amor, fica aí com eles que eu já volto ... tenho mais uma surpresa * eu disse já no topo da escada o deixando, de certa forma, surpreso e ansioso ao mesmo tempo
Justin: Jullie, Derek, sentem aqui um pouquinho... a mamãe tem uma surpresa pra gente... * ele disse quase cochichando pra eles enquanto os colocava no sofá sentados ao meu lado ...
Eu desci com um envelope grande na mão e eles três ficaram me olhando com expressões diversificadas, atentos a qualquer palavra, eu me sentei ao lado do Justin, peguei Jullie no colo e Derek veio pro meu, logo quebrei o silêncio dizendo
Amanda: Eu e o papai temos outro presente que fizemos pra vocês * Justin ficou totalmente confuso e o olhei, eu pisquei para ele, depois de uma curta pausa, continuei - lembram do outro presente que vocês pediram ? * eu disse sorrindo imensamente, os deixando cada vez mais confusos
Derek: a motinho ? * disse inseguro *
Amanda: não meu amor, o outro... lembra Jullie ?
Jullie: O castelo ? * disse inseguro *
Amanda: Não amores, aquele antes da bicicleta e da boneca ?
Jullie/Derek: Um bebezinho ? * eles disseram juntos com expressões surpresas *
Amanda: A irmãzinha ! * eu disse e uma lágrima escorreu por meus olhos, o mesmo aconteceu com Justin, sorri imediatamente, deixando uma lágrima escapar *
Amanda: A mamãe ta grávida * eu disse passando a mão no rosto deles que logo pularam de nossos colos e saíram pulando pela casa, nós rimos e nossos olhares se encontraram, eu coloquei as mãos no rosto do Justin, sequei algumas lagrimas * – parabéns papai !! * eu a abracei enquanto ele sussurrava em meu ouvido ...*
Justin: Obrigado meu amor ! * eu me separei do abraço e o olhou confusa
Amanda: Obrigado por que amor?
Justin: Por me fazer o homem mais feliz do mundo ! * Ele disse sorrindo *
Eu abri um de meus melhores sorrisos e me sentei em seu colo, o abraçando novamente. Eu logo me separei do abraço e encostei a cabeça na sua, abraçada em seu pescoço acariciando seus cabelos, ele com uma das mãos em minha cintura e a outra fazendo carinho em minha barriga, terminamos a noite assim, enquanto olhávamos nossos anjinhos eufóricos correndo pela casa, posso dizer que esse presente, tanto pra eles quanto pra mim, foi melhor que a bicicleta e a boneca.
Depois de tudo que eu passei com o Justin, hoje não consigo acreditar que meu sonho se realizou, tudo assim tão rápido, tão surreal, acredite em seus sonhos, acredite que tudo o que você mais quer, pode se torna realidade, se você tem um sonho não desista dele, mesmo que você tenha que enfrentar 
barreiras, sonhos são para serem realizados ... Algum Dia 


Fim 


Oi meus amores, oque acharam da nova gravidez dela ? hahaha foi uma surpresa para vocês também né ? Enfim o que acharam do final ? Eu acho que depois eu posso continuar essa história aqui .. mas com o tempo não agora ok ?  Obrigada pelos comentários e bem vinda nova leitora !!
Amo Vocês s2' Até o próximo ....

                                                                               Beijos Pam 

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah ela tá grávida ?? OMB que tudo meeeeu deus queee final perfeitooooooo ameeei amei amei !! AMEI MT aaah to pirando mesmo !!! MUITO ANSIOSA PARA A PRÓXIMA FICA !!!!!! EU AMEI ESSA ASSIM TÃO EMOCIONANTE !! E QUERIA MUITO QUE ELA TIVESSE O BEBÊ, SERÁ QUE É MENINA OU MENINO !! DEPOIS CONTINUA ESSE POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!! VOU ACOMPANHAR TODOS !! BJS NÃO DEMORA PARA O PRÓXIMO AA VOU MORRER KKKK SOU MT DRAMÁTICA !! QUERO MUITO LER O OUTRO ~UHUU PRIMEIRA~

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMEEI ELA GRÁVIDA DNV ?? ISSO Q É SURPRESA HEIN 1! KKKKKKK ANW' PENA QUE ACABOU ): OS ANJINHOS FORAM TÃO FOFOS, AMEEEI QUANDO ELES PEDIRAAAM UM BEBÊ KKKKKKK AMEI MSM ! TO MT ANSIOSA PARA A PRÓXIMA !!!!! NÃO DEMORA E PF NÃO DEIXA DE POSTAR EU IREI AJUDAR AQUI ! EU QUERO MT LER ISSO VOC NEM IMAGINA O QT KKKKKK VIREI FÃN AGR !! NÃO PARAAAAAAAAAAA POR FAVOR !! BJS TA PERFEITO E PF CONTINUA ESSE DEPOIS !!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir