terça-feira, 24 de julho de 2012

♫ Parte 29 - Quem Será ?


E eu morro um dia de cada vez,porque eu não pareço conseguir tirar você da minha mente,não importa o quanto eu tente ♪
'' Eu sei que você já se pegou olhando pro nada e imaginando tudo ''


Mari: É .. Se lembra do Jerry ? 
Amanda: Claro, a muito tempo que você não me fala dele o que aconteceu ?
Mari: Ele ficou com a Brittany .. * abaixa a cabeça *
Amanda: Você sabe disse a quanto tempo ?
Mari: Eu soube depois que a Brittany  me disse que estava grávida, foi depois que você descobriu que estava grávida ... Vocês praticamente ficaram grávidas quase que juntas ..
Amanda: Ela grávida ? Nossa e o Jerry ?
Mari: Sumiu né, ela me disse que ele a obrigou ... 
Amanda: Ai como ele pode fazer isso e depois sumir assim ? 
Eu percebi que Mari estava chorando, eu apenas abracei ela, ela apoiou a cabeça no meu ombro, ela é minha melhor amiga é difícil ver ela assim .. Quando meu Derek nos interrompe .. Ele estava chorando .. Eu e ela subimos até o quarto dos meus anjinhos, eu peguei o Derek e ela ficou admirando Jullie que ainda estava dormindo no berço.
Amanda: Huum parece que meu anjinho esta com fominha ! * sentando na poltrona para amamenta-lo *
Mari: Ela é tão linda * se referindo a Jullie * 
Amanda: É minha princesinha * sorri * 
Mari: * riu * 
Amanda: * amamentando Derek * 
Mari: Parece que ela acordou !
Amanda: Você pode pegar ela ?
Mari: Claro com certeza * riu, pega Jullie *
Ela pegou Jullie e ficou apenas tentando fazer com que ela dormisse, ela não estava chorando só tinha acordado. Terminei de amamentar Derek que estava dormindo, Jullie também, Mari teve que ir embora pois teria que trabalhar, como não tinha nada para eu fazer fui ver televisão, hoje eu faria de tudo para encontrar com o Justin estava com saudades, apesar de morar na mesma casa dificilmente eu via ele ...
Justin: Oi amor, você ainda esta acordada ?
Amanda: Oi, sim claro estava com saudades né Bieber a muito tempo que eu não te vejo .. * faz biquinho *
Justin: Desculpa amor, ando trabalhando muito .. Mas vamos dormir já é meia noite.
Eu e Justin subimos para o quarto dos meus anjinhos para amamentar eles .. 
Quando estava colocando Jullie no berço, Justin me segurou pelas costas e deu um beijo em meu pescoço, ele foi passando a mão por baixo da minha camisa, eu virei para ele e o beijei, ele me pegou no colo e foi me levando para o nosso quarto, me deitou na cama e foi me beijando loucamente em cima de mim .. 
Amanda: Justin é melhor a gente parar por aqui ! * parando de beijar *
Justin: Por que ? * senta *
Amanda: Meu amor eu tive nossos anjinhos apenas a 2 meses ... Não agora * senta, segurando a mão do Justin *
Justin: Tudo bem então vamos dormi princesa * sela *
Eu e Justin dormimos agarradinhos ...
( 11 meses depois )
Hoje meus anjinhos completam 1 aninho de vida, eles estão crescendo tão rápido ... Eu e Justin vamos fazer um almoço aqui em casa, convidamos todos para virem ...
Justin: Amor tenho uma surpresa para você ! Vem comigo ...
Amanda: Ok amor espera ai ... *  deixa Juh e Derek com Jazzy e Jaxon * 
Justin me levou até perto do carro dele e abriu a porta para que uma pessoa saísse ...
Amanda: Que ? Jus-Justin ? Co-Como ? ....


CONTINUA !!

É leitoras parece quee esse está chegando ao fim ! DD:
Quem será essa pessoa hein ? 
O que vocês acham ? Se poderem comentem por favor !!

4 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O !! AMEEEI SÓ ISSO DE CORAÇÃO, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO ? OMB TANTA EMOÇÃO !! QUEM SERÁ Q É NOSSA TO APAIXONADA ! CONTINUA PF COMECEI A LER HJE PENA Q JÁ VAI ACABAR ): VOCÊ JÁ TEM IDEIA PARA O PRÓXIMO MESMO NÉ PF !!! GENTE COMENTEEEEEM AJUDA AQUI NÃO QUERO FICAR SEM ESSAS FIC'S PERFEITAS !!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEI D++ !!! Dá uma dica de como vai ser a próxima história ??? Favooor ??? *--*

    ResponderExcluir
  3. Anw ' tão ansiosa para o final que vce neem imaginaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! CONTINUA TA MT PERFEITO MT MESMO !!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAA MT ANSIOSA PARA SABER QM DEVE SER, ESSE JUSTIN SÓ APRONTA KKKKKK VAMOS VER !! E PF NÃO DEIXA DE POSTAR ! NÃO MESMO ! EU QUERO MT LER ISSO AQUI, VCE NEM IMAGINA KKKKK MELHOR IMAGINE QUE EU JÁ LI .. CONTINUA DIVA !! (:

    ResponderExcluir
  4. comtinua!!! pfpfpfpfpfpfpf....ta perfeito.

    ResponderExcluir