segunda-feira, 23 de julho de 2012

♫ Parte 28 - A Pessoa Certa

Se alguém te falar que você é um erro… Não acredite!
Você foi feito por Deus! 
E Ele não erra!
 Eu não imaginava que ia te amar tanto assim …
Simplesmente aconteceu, o amor chegou pra morar em nossos corações ...
E nunca mais vai ir embora

Depois de várias visitas dos pais do Justin, meus amigos, Scooter, Kenny e várias pessoas ... Finalmente fiquei sozinha com meus bebês, pude finalmente admira-lós, eles dormiam feito uns anjinhos, eles são tão pequenos, tão delicados, que nem pareciam de verdade, me perdi olhando para eles e lembrando de tudo que aconteceu até eu chegar aqui, quem diria que isso tudo iria acontecer, eu não tinha a minima ideia de que eu iria casar com o Justin e iria poder segurar meus bebês e ter a emoção de disser são meus filhos, de que eu iria ser tão feliz como eu sou hoje, que eu iria realizar meu sonho, o sonho de todas as beliebers. A cada lágrima que escorria sobre meu rosto por um dia querer desistir, ter medo de que nada iria dar certo, de que não seria possível de se tornar realidade, hoje posso afirmar sonhos são para ser realizados basta acreditar. Me perdi em meus pensamentos enquanto lágrimas de alegria passeava sobre meu rosto, senti alguém mexer em meus cabelos e beijar meu pescoço, era o Justin, os olhos dele estavam radiante, o mel dos seus olhos estavam brilhando mais do que o normal, era fácil de se perder em seus olhos, eu e ele ficamos nos encarando por minutos até que eu quebrei o silêncio.
Amanda: Eu te amo 
Justin: Eu te amo mais que o infinito, eu te amo minha princesa, poderia repetir isso para sempre se for preciso, quando eu te conheci sabia que era a pessoa certa, a mulher da minha vida * senta do lado da Amanda, fazendo carinho em sua mão * 
Isso que o Justin disse foi tão bonito, me deu um arrepio, me senti realizada, eu não sabia mais o que disser eu simplesmente amo ele mais do que eu amei qualquer um na minha vida, é um amor diferente, é forte demais, ele me completa, eu o beijei, um beijo calmo e apaixonado, nos deitamos na cama e adormecemos juntos ...
( 2 meses depois )
Hoje Mari iria vim em minha casa para contar o que ela tanto queria me contar. Justin anda trabalhando muito em seu novo CD ( Believe ), ele ficou 1 mês afastado do trabalho para ficar comigo e com nossos anjinhos mas agora ele voltou a sua antiga rotina, dificilmente eu vejo ele .. Pois ele sai para trabalhar muito cedo e volta muito tarde e eu já estou dormindo .. 
Mari: Oi Mandinha !
Amanda: Oi amiga entra ...
Mari: * entra * Cadê os meus anjinhos ?
Amanda: Estão dormindo Mari * sorri *
Mari: A que pena * faz cara triste *
Amanda: E ai o que você tanto queria me contar, estou ansiosa a dois meses, por favor vai me conta .. * senta no sofá *
Mari: A claro, vamos colocar os assuntos em dia ! * riu *
Amanda: Vai conta logo !
Mari: * abaixa a cabeça, meio triste * É .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário