sábado, 21 de julho de 2012

♫ Parte 27 - Um Dia Mais Que Especial

 Às vezes me denomino uma pessoa idiota… Por não conseguir apagar certas lembranças e desejar que aquele tempo volte…
Às vezes me denomino uma pessoa idiota … Por não conseguir apagar certas lembranças 
e desejar que aquele tempo volte ...


Eu estava em trabalho de parto ? Não só pode ser mentira, não agora, preciso de uns minutos para que o papai de vocês chegue, não pode esperar ? Ele esta meio atrasado. Por um momento eu quis que nada disso tivesse acontecido só pelo fato do Justin não estar comigo nesse dia especial mais que especial, um momento surreal, um novo começo para nunca ser esquecido e o Justin não estava comigo, não saia da minha cabeça que eu não quero ter meus bebês sem o Justin ao meu lado, queria curti o momento emocionante com ele, derramar lágrimas de alegria sobre os nossos rostos por esse novo começo, me sentir segura ...
Eu apenas fechei os olhos, já que não podia esperar nem mais um segundo, seria agora, apenas fiz oque me pediram para fazer, com meus olhos fechados e lágrimas de desespero e alegria passeavam sobre meu rosto, eu ainda tinha esperanças de que ele chegue, quando sinto alguém segurar minha mão, eu abri os olhos e vi quem eu mais esperava, o Justin, ele veio, ele esta aqui comigo, ele sorriu e continuou segurando minha mão, eu segurei firme para que ele não me deixasse e não demorou muito eu escutei um choro, o choro de um dos nossos bebês parecia que eles só estavam esperando pelo Justin .. Eu olhei para o Justin que chorava de alegria ao ouvir o choro de um dos nossos bebês, ele estava totalmente emocionado e eu também, logo ouvi outro choro seria o último bebê, não sei disser a emoção que eu estava sentindo, estava tão feliz, não sei explicar, mas era uma das melhores experiencias da minha vida, mesmo tendo que sentir a insuportável dor no final vale a pena.
Trouxeram meu príncipe e a minha princesa para os meus braços .. Era tão bom segurar eles que não dava vontade de não soltar nunca mais.
Amanda: Ela é linda * se referindo a Jullie *
Justin: Igual a mãe, ela é igualzinha a você ... * segurando a mãozinha da Jullie *
Amanda: E ele é lindo igual ao pai 
Jullie começou a chorar ...
Justin: Posso pegar ?
Amanda: Claro né Justin é sua filha .. * sorri * 
Justin: * pega a Jullie * 
Justin começou a cantar U Slime baixinho e Jullie foi parando de chorar ..
Amanda: Ela gosta de ouvir você cantar ... * amamentando Derek *
Justin: É ... * sorri * 
Me levaram para um quarto, para que eu descansasse ...
Justin: Vou ficar aqui com você tudo bem ? * sela *
Amanda: Ta bom Bieber * amamentando Jullie * ( Derek esta dormindo )
Alguém bate na porta *
Amanda: Pode entrar ..
Pattie: Parabéns querida, como vocês estão ? * entra, falando baixo * 
Jemery: Parabéns !!  * entra, falando baixo *
Amanda: Obrigada, estamos bem ! Derek esta dormindo e a Jullie mamando * sorri * 
Jeremy: * chega perto *
Pattie: * chegando perto * Nossa eles são lindos, Jullie é igualzinha a você Mandinha e o Derek é um clone do pai.
Jeremy: São lindos .. É verdade Pattie !
Amanda: Obrigada !! 
Todos saíram do quarto e Justin foi em casa buscar algumas roupas ... Depois que eles saíram recebi visitas da Mari, Tati, Lucca eles tinham uma coisa para me contar mas só iriam me contar quando eu saísse do hospital o que me deixou muito ansiosa ...

CONTINUA !!

Gente postei esse ... 
Por favor quero mt saber se vçs estão gostando .. comentarem sobre ee essas coisas e tal .. 
Preciso de comentários meninas !!
Oque acharam do novo fundo ?
Sejam Bem Vindas Novas Seguidoras :D  
Espero que Gostem s2'
Beijos 





Um comentário:

  1. lindiii, loca pra q tu poste a próxima parte !!
    só acho q ta faltando uma coisa, e o trabalho do justin, oq ele anda fazendo no trabalho ?? tipo, fala q ele fez um novo CD e agora está de férias, pra poder ficar com os bebes e a esposa !!!!

    ResponderExcluir