terça-feira, 10 de julho de 2012

♫ Parte 25 - Apenas Você

'' Toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento. ''


Combinei com o Justin que iria falar com a Pattie e ele com o Jeremy..
Fui até a cozinha aonde estava a Pattie e Justin foi até o Jeremy que estava no quarto colocando as crianças para dormi.
Amanda: Quer ajuda Pattie ?
Pattie: Não precisa não querida ..
Amanda: Ok, Pattie eu gostaria de conversar com você, pode ser ?
Pattie: Claro querida, pode ser aqui ?
Amanda: Pode sim tudo bem !
Eu e ela nos sentamos na bancada .. 
Amanda: então Pattie, eu queria conversar com você de mulher pra mulher, de amiga pra amiga, porque você sabe que antes de sermos sogra e nora, ou a minha outra mãe – nós rimos – você foi primeiramente, e vai ser sempre, minha amiga né ?!
Pattie: Sim, claro meu amor... mas eu não estou entendendo onde você quer chegar com isso ?! – ela me olhou confusa e curiosa ao mesmo tempo.
Amanda: Pattie, é o seguinte, eu percebi isso, e até o Justin já percebeu, eu só quero confirmar, eu vou ser bem direta, me desculpe, mas... você ainda gosta do Jeremy, não é mesmo ? – ela olhou pra minha mão que segurava as suas, e logo fitou o chão, começou a falar algo mas logo pausou, pensou mais um pouco e continuou, com lagrimas nos olhos.
Pattie: Sim, eu ainda gosto muito dele ! – eu a abracei e ela chorou ainda mais. 
Pattie: Eu nunca deixei de ama-lo, nunca mesmo. sempre quis voltar pra ele, pra refazermos nossa vida, mas eu acho que ele não gosta mais de mim, não que ele não goste, nós ainda somos grandes amigos, e essa relação de amizade nunca vai mudar por causa do Justin, é ele que nos une, mas Jeremy não sente mais nada alem disso por mim, eu não queria que fosse assim, sabe ?!
Amanda: Eu sei sim, mas ele sabe o que você sente por ele ?
Pattie: Acho que não, eu nunca comentei nada sobre isso com ele.
Amanda: E como você pode ter tanta certeza de que ele não sente o mesmo ? – ela me olhou e ficou em silêncio, voltando a acariciar uma de minhas mãos.
Amanda: Olha, é o seguinte, você ama o Jeremy e o Jeremy te ama, e as pessoas que se amam devem ficar juntas, e eu vou te ajudar a ficar junto com ele! – eu disse determinada o que causou um certo espanto de sua parte
Pattie: olha, você não precisa fazer isso, é serio, eu sempre me virei sem ele, e minha vida vai apenas continuar a ser o que era e ele anda saindo com uma mulher ai.
Amanda: Pattie por favor – eu disse a interrompendo – não vai continuar a ser o que era antes, eu sei disso, por favor não seja teimosa, vocês se amam, só precisam de um empurrãozinho, e eu e Justin vamos dar um jeito nisso ! 
Nos abraçamos e ela secou as lágrimas e continuou a fazer a comida, eu fui ajuda-lá não demorou muito Justin e Jeremy chegaram na cozinha percebi que Jeremy havia chorado pois seus olhos estavam vermelhos, Justin olhou para mim e piscou, com um belo sorriso .. 
Justin: Huuuuuuuum cheirinho bom ! - me segurou pela cintura, fazendo carinho em minha barriga e todos riram -
Quando o almoço ficou pronto todos nos comemos em um clima muito agradável, quando terminei Justin olhou para Jeremy com uma olhar diferente, confesso estava boiando, não me avisaram nada além de conversar com eles, Justin se levantou e pediu licença e me levou junto até o jardim, deixando apenas Jeremy e Pattie a mesa.
Pattie: Bom eu já terminei - se levantando -
Jeremy: Não espera - disse em um tom quase desesperado e segurando seu braço - 
Pattie: - senta de novo - 
Jeremy: - solta ela - Eu estava pensando... - deu uma pausa, ele estava inseguro em perguntar - O que você acha de sair comigo ?
Pattie: E a outra ?
Jeremy: Que outra ? 
Pattie: A que você anda saindo.
Jeremy: O que que tem ? Eu só sai com ela.
Pattie: Acho que ela irá ficar muito chateada se eu sair com você. - se levanta e vai andando até a sala - 
Jeremy: - se levanta e vai atras dela e segura ela de novo - Para com isso, eu te amo, será que pode acreditar em mim ? É apenas você que eu quero.
Pattie: - olhando para Jeremy - ...................


Continua #

Nenhum comentário:

Postar um comentário