segunda-feira, 9 de julho de 2012

♫ Parte 24 - Perdidamente Apaixonado

'' Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. '' 


Hoje eu e Justin iriamos contar a novidade para a sua mãe e seu pai, Pattie estava muito animada em saber o sexo imagina agora que ela descobrir que é um casal. Justin e eu fomos até a casa de Pattie para levar ela até a casa do Jeremy onde iriamos passar o dia e contar a novidade e talvez até dormi lá.. Quando chegamos Jeremy todo sorridente atendeu a gente e todos nós entramos.
Jazzy: Oi Amanda ! - sorri envergonhada -
Amanda: Oi princesinha - abraçei Jazzy meio com dificuldade pelo tamanho da minha barriga.
Jaxon: Oi - sorri 
Amanda: Oi vem aqui Jaxon me dar um abraço também - estendi o outro braço que não estava abraçando Jazzy e ele veio e me abraçou.
( Mandinha Off )
 -
( Justin On )
Ela é perfeita, ela se dá tão bem com as crianças, ela é doce, ama brincar com eles e eu sei que eles também, eles gostam muito dela, ela será uma mãe perfeita, eu estou completamente apaixonado por ela, aquele jeito que ela fala com as crianças, sua voz meiga, seus cabelos, sua simpatia, sua beleza cada detalhe me deixa ainda mais apaixonado a cada dia mais... Perdidamente apaixonado.
Jeremy: Nossa como esta grande hein !! - riu, olhando para barriga da Amanda -
Amanda: Esta sim - riu - 
Pattie: E já sabem o sexo ? Estamos super curiosos em saber. - sorri -
Amanda: éé .. - deu uma pausa como se estivesse pensando no que responder - 
Justin: Sim sabemos ! - sorri e olhei para Amanda - 
Jeremy: Sabem ? Meu deus vamos agora para a sala agora ! Ai vocês contam pra gente 
Todos foram para sala, Jazzy e Jaxon não saiam do lado da Amanda. 
Sentamos no sofá e continuamos a conversa...
Pattie: Vai conta !! - rindo - 
Amanda: Temos que contar para vocês que aconteceu algo diferente, meio que raro .. - riu dando uma pausa - na verdade não é apenas só um bebê, nós vamos ter dois bebê !! - sorriu meio que receosa com a reação deles -
Justin: - segurei a mão da Amanda -  
Pattie: QUE ? VOCÊS ESTÃO BRINCANDO ? - surpresa - 
Jeremy: DOIS ? 
Justin: Sim emoção duplicada - ri fazendo todos rirem - 
Amanda: E é um casal - riu -
Pattie: Meu deus parabéns - emocionada -
Eles ficaram realmente surpresos com essa notícia, minha mãe começou a chorar, meu pai foi e abraçou ela, foi um momento meio tenso por eles serem separados mas eles são amigos ..
( Justin Off )
-
( Pattie On )
Jeremy me abraçou, eu fiquei arrepiada por um momento, eu ainda gosto dele mas nunca tive a coragem de falar, menos que seja difícil encarar essa separação meu coração ainda pertence a ele.
( Pattie Off )
-
( Jeremy On )
Eu amo a Pattie estou tentando me aproximar dela, mas a minha insegurança não permite, eu realmente não sei o por que dessa separação mas fica uma duvida em minha mente: '' será que ela me ama ? ''
( Jeremy Off )
-
( Amanda On )
Eu sei que Pattie e Jeremy se amam dá pra ver nos olhos deles, o jeito que eles se olham, os sorrisos tímido que eles dão sem ao menos perceber, eu quero ajudar eles e irei pedir ajuda ao Justin para reunir esse amor perfeito. Pattie foi fazer o almoço eu iria ajudar ela mas teria que conversar antes com o Justin, Jeremy estava brincando com as crianças.
Amanda: Amor quero falar com você.
Justin: O que foi princesa ? Tá tudo bem ? - mexeu em meus cabelos -
Amanda: Tá sim amor ! Vocês percebeu como eles se olham ? 
Justin: Meu pai e minha mãe ? 
Amanda: Fala baixo Bieber, sim - falei baixinho para que eles não ouvissem -
Justin: Sim, eles ainda se ama ..
Amanda: O que acha de unir esses dois corações e transformar em apenas um ?
Justin concordou e planejamos como unir os dois o mais rápido possível seria tudo perfeito .. 

Continua #

Awn' mt obrigada mesmo por estarem lendo !! Sejam muito beem vindas !! s2'
Qualquer coisa é só falar e se poderem comentar eu agradeço ainda mais haha *---*
Espero que gostem :3
Amo vc's <3 '  


Um comentário: