sábado, 7 de julho de 2012

♫ Parte 23 - Emoções

'' Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo', e sim fixar os olhares em 
uma mesma direção em busca de um novo horizonte. ''


Médica: Bom tenho que disser que na verdade não é apenas só uma são dois !! 
Justin: Dois ? - abri um dos meus melhores sorrisos e selei Amanda ..
Amanda: Tá falando sério ? E já dá pra saber o sexo ? - sorrindo 
Médica: Sim e é uma menina e um menino . 
Amanda: - chorando - Uma menina e um menino
Justin: - abaixo perto de Amanda e encosta suas testas -
Médica: Vou deixar vocês a sós. - sai - 
Amanda: Justin são dois ! Eu to tão feliz, está tudo do jeito que eu sempre quis ..
Justin: - beija, emocionado - 
Eu e ela fomos para casa ...
( Justin Off )
-
( Mandinha On )
Eu estava feliz dois bebês eu sempre quis que fosse assim ... Eu e Justin fomos ficar um pouco na nossa piscina ..
Ficamos lá dentro em meio a beijos e chamegos. Eu já estava prevendo que Justin seria um pai muito babão, haha. Ele ficava o tempo todo conversando com a minha barriga e a acariciando
Amanda: Ai,eu to me sentindo tão gorda! - eu disse colocando minha mão em cima das suas, que se encontravam em minha barriga
Justin: claro que não amor, você ta linda, como sempre! - ele disse seguido de um longo beijo
Amanda: Ah, mas a sua opinião não conta, você é meu marido
Justin: Claro que conta, alias, só a minha que conta!
Amanda: Por que só a sua que conta?
Justin: Porque eu que sou seu marido, e pra mim você é sempre linda... Eu te amo de qualquer jeito, você pode estar descabelada, com roupas largas e pantufas de bichinhos, e eu continuo te amando - ele disse e eu o abracei beijando seu pescoço varias vezes, seguido de um beijo que foi ficando cada vez mais intenso e quente
Amanda: amor, vamos sair da piscina? - eu perguntei... Confesso que com uma cara maliciosa, ele entendendo, respondeu
Justin: claro gatinha! Mas... Pode? - ele perguntou meio receoso, já percebendo minhas intenções 
Amanda: claro meu amor! Vem... - eu disse o puxando até a escada da piscina pra sairmos

Eu estava subindo as escadas e saindo da piscina e ele estava logo atras de mim, quando sinto suas mãos em minha bunda
Amanda: Mas como é safado esse meu marido - eu disse rindo
Justin: Eu to te ajudando a sair oras - ele disse logo depois de uma risada
Amanda: Ahaaam, seei!

Nós saímos, ele pegou uma toalha que estava em cima de uma das cadeiras e me enrolou nela, me abraçando por trás e fomos direto pro nosso quarto. Chegando lá ele começou a me beijar e caminhar com suas mãos em meu corpo,  ele me deitou delicadamente na cama e eu fui indo de costas até a cabeceira, onde o encostei e sentei em seu colo.
( Mandinha Off )
-
( Justin On )
Ela se sentou em meu colo com as pernas abertas, e passeava com suas mãos em meu corpo, enquanto eu ia desamarrando seu biquíni, o tirei e joguei em qualquer lugar do quarto. 

Confesso que estava meio receoso em fazer sexo com ela gravida, mas ela disse que não havia problema, então.....

Ela se levantou um pouco e tirou minha bermuda e a sunga, me deixando completamente nu, logo voltando a sua posição de antes. Logo depois de tirar seu biquíni comecei e beija-lá por inteira, era bom ter essa sensação de tê-la só pra mim, beijei seus seios, e logo os chupei, enquanto isso ela virava a cabeça pra trás e acariciava meus cabelos com uma mão e com a outra meu membro que já se encontrava completamente ereto. Logo subi pra sua boca, beijando a mesma. Ela saiu do meu colo e foi beijando meu abdômen até chegar no 'bieberzão'. 
( Justin Off )
-
( Mandinha On )
Segurei a base de seu membro que já se encontrava duro e ereto, o envolvendo com a boca, comecei chupando e dando leves mordidas, ele segurou meu cabelo me fazendo ir mais rápido, eu apenas obedeci... Fazia movimentos de vai e vem com a boca em velocidades cada vez mais rápida, quando senti que ele iria gozar, parei, até porque essa posição já estava começando a ficar meio desconfortável pra mim, devido ao tamanho que minha barriga se encontrava.

Subi até sua boca a beijando, num movimento lento e delicado, sem interromper o beijo, ele me deitou na cama e tirou a parte de baixo do meu biquíni, e logo me penetrou me fazendo gemer alto.

Trocávamos de posição de pouco em pouco tempo, pra não ficar tão desconfortável pra mim, minha barriga já pesava demais, então Justin sempre ficava por cima de mim.

Já estávamos suados, quando Justin desabou seu corpo ao meu lado, nos abraçamos e me acomodei em seu peito, enquanto ele acariciava minha barriga dizendo coisas carinhosas em meu ouvido. Só percebemos quanto tempo ficamos fazendo amor quando vimos que o céu já estava escuro.

Continua #

Nenhum comentário:

Postar um comentário