sexta-feira, 6 de julho de 2012

♫ Parte 22 - Dois ?

  
'' Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor. ''


No dia seguinte ...

Amanda: Bom dia papai! - ela disse acariciando meu rosto, me fazendo sorrir
Justin: Bom dia mamãe! - eu disse e a selei, desci minha mão até sua barriga levantando sua camiseta, em seguida beijei a mesma e disse - bom dia bebê, aqui é o papai, você ta com fominha? vamos tomar café junto comigo e com a mamãe? - eu conversei com sua barriga, onde estaria nosso filho(a), confesso que parecia um bobo, mas era um bobo completamente apaixonado, ela me olhou sorridente, riu e falou
Amanda: hmmmm, mamãe ta morrendo de fominha... - ela disse e rimos juntos, fui até sua boca e nos beijamos, me levantei e dei a mão pra ela, a ajudando sair da cama, fomos até a cozinha e fizemos nosso café, comemos conversando em um clima agradável. Nos arrumamos e fomos até a medica que ela tinha feito os exames.
A doutora já aproveitou e fez um ultra-som, onde pudemos ver o pequeno feto que se desenvolvia dentro dela, segunda a Doutora, muito saudável e forte, porém ainda não conseguimos ver o sexo nem nada.
Já deixamos todos os outros ultra-sons marcados, e eu prometi que iria com ela em todas. Assim que saímos do medico resolvemos passar na minha mãe.
Quando chegamos ...
Minha mãe abriu a porta ..
Pattie: Oi gente ! - abraçou Amanda e logo em seguida me abraçou - entra ... 
Amanda: Temos uma novidade pra te contar ! - segura minha mão -
Pattie: Vamos para sala ai vocês me contam .. 
Na sala ... 
Amanda: É eu não sei como disser isso mas .. - disse enrolando as palavras de novo - 
Pattie: Pode me contar querida - sorriu - 
Justin: Deixa eu contar amor ?
Amanda: Claro Bieber 
Pattie: - curiosa e confusa -
Justin: Eu vou ver papai mãe !!
Pattie: Que ? É sério Amanda você tá grávida ?? - surpresa, coloca a mão na boca como um sinal de espanto e alegria - 
Amanda: Sim - sorrindo -
Pattie: Ai meu deus eu vou ser vovó !! Quer disser que me netinho esta ai ? - passando a mão na barriga de Amanda - Parabéns e que sejam muito felizes nesse novo começo de uma família - chorando
Amanda: Ai obrigada ! Não chora Pattie - abraça Pattie - 
Justin: - abracei as duas -  
Todos nos fomos para a casa do meu pai para chamar ele para uma comemoração .. 
Fomos ao restaurante sem ao menos contar o por que da comemoração. 
No restaurante
Jeremy: Então por que o jantar tão importante ?!?
Amanda: Eu tentar falar dessa vez - riu - ééeé.... - deu uma pequena pausa - eu vou ser mamãe !!
Jeremy: Espera deixa eu ver se eu entendi, você esta grávida ?? 
Justin: Sim pai ela esta !!!!
Jeremy: Eu vou ser vovô ????? - surpreso - 
Pattie: Nois vamos ser avos desse anjinho (a) que estar ai ôÔôÔ - apontou para barriga de Amanda e sorriu - 
Todos nois terminamos a noite com muitos sorrisos estamos realmente muito felizes .. 
( Justin Off )
( Mandinha On )

( 4 meses depois )
Hoje estou completando 5 meses de gravidez, hoje iria descobrir o sexo do meu bebê, estava sentada no sofá assistindo Bob Esponja a muito tempo que eu não vejo, apenas esperando Justin chegar para irmos juntos ao médico, ele chegou e fomos juntos.
Quando chegamos .. 
Médica: Oi Amanda e como anda o seu bebê ?
Amanda: Acredito que bem - ri e entrei na sala segurando a mão do Justin, que veio atrás de mim -
Médica: Deite-se ali na cama - apontou 
Amanda: - Deitei - 
Justin ficou segurando minha mão e olhando para a tela aonde passava o nosso bebê, percebi que ele estava ficando emocionado e segurei ainda mais forte sua mão. 
Justin: Parece que tem dois ? 
Amanda: Dois ??? - assustada - 
Médica - É verdade que estranho, deixa eu ver .. parece mesmo que são dois !  
Eu es Justin estávamos assustados realmente pareciam dois, eu e ele olhávamos para a tela sem entender nada .. E a médica apenas anotava umas coisas o que me deixava ainda mais confusa ..
Médica: Bom tenho que disser que ..

Continua #

E ai o que achaaam será que sãao dois ?? *0* 
Comenteeeeeeeeeeem pf !!
Amo vocês bjinhos .. s2'





Um comentário:

  1. OMS *o* Gêmeos? ?
    Tá mt pft sério . Sou leitora nova e estou amando

    ResponderExcluir