terça-feira, 3 de julho de 2012

♫ Parte 21 - Smile

Olha quanta felicidade no sorriso , olha quanta meiguice no olhar , e você aí
 inventando mil e um motivos para não ser feliz.


Eu abri o envelope, estava desesperada procurando, onde dizia o resultado e antes que eu achasse, a médica disse.
Médica: Parabéns mamãe.
Amanda: c-como assim ? Eu... estou grávida ?
Médica: sim, você esta grávida, parabéns * ela disse se levantando e me abraçando *
Amanda: ai meu deus, eu vou ser mãe? * eu disse me levantando e levando as duas mãos a boca em sinal de espanto ou alegria, eu não sei por que, mas isso havia me deixado alegre de alguma forma. *
Eu sai da sala fui até a Mari, ela viu o sorriso bobo que não saiu do meu rosto desde que recebi a noticia, e perguntou curiosa.
Mari: Qual foi o resultado dos exames? 
Amanda: * entrega o envelope e espera a reação da Mari *
Mari: Parabéns amiga que vocês sejam muito felizes com essa nova etapa da vida* abraça Amanda *
Amanda: Anw' obrigada Mari 
Mari: Vamos fazer um jantar especial ?
Amanda: Ótima ideia .. 
Mari: Claro, vamos então ?
Eu e Mari fomos para a minha casa, ela chamou Tati, Lucca, Brittany e Jerry.
Eu contei a notícia a eles e pedi para que eles não contassem para o Justin, eu iria contar sozinha 
a ele, a comida já estava feita, eu e Mari tínhamos organizado tudo, quando Justin chegou, todos estavam sentados no sofá conversando. 
Justin: Oi gente, o que houve ? * parado na frente da porta *
Amanda: Nada amor !! Jantar especial com os amigos * levanta do sofá, chega perto do Justin e o sela. *
Justin: Então tá né, mas é estranho vocês fazerem isso de uma hora pra outra* desconfiado, abraça Amanda por trás passando a mão em sua barriga *
Todos olharam para a mão do Justin que se encontrava em minha barriga, eu daria de tudo pra saber o que eles estavam pensando. 
Todos foram para a sala de jantar, comemos, rindo muito e contando as novidades. 
Justin: Mas é sério por que esse jantar '' especial '' ?
Tati: Ué nada de mais só estávamos com saudades
Amanda: É verdade * rindo * 
Brittany: Já volto gente. * sai *
Todos continuaram conversando, eu fui atras da Brittany, não tinha esquecido o que ela me disse.
Amanda: O que houve Brittany ?
Brittany: Uma coisa estranha, eu não sei ..
Amanda: Você ta passando mal ? 
Brittany: Sim, acho melhor ir pra casa.
Eu fui para a sala de jantar e avisei para a Tati, ela se ofereceu junto com o seu namorado de levar ela para casa ( ele tem carro ) e aproveitavam e iam embora. Todos foram embora, eu e Justin tomamos banho e deitamos na cama.
Justin: Eu ainda não entendi o sentido desse jantar * mexendo nos cabelos da Amanda *

Amanda: Bom, eu nunca pensei que eu pudesse dar justo a você esta noticia, e não sei muito bem como falar... * eu disse me enrolando com minhas próprias palavras, ele percebendo que eu estava nervosa *
Justin: Pode falar amor, eu vou estar do seu lado no quer der e vier... "na saúde e na doença" lembra ? * ele disse acariciando meu rosto, me fazendo ficar mais tranquila, eu respirei fundo e continuei *
Amanda: Não sei bem se é uma doença, maaas...  * dei uma longa pausa - Parabéns papai ! * eu disse sorrindo meio receosa, no mesmo momento ele me olhou surpreso, abrindo um de seus melhores sorrisos  *
Justin: Você ta brincando? - eu fiz sinal negativo com a cabeça - AIMEUDEUS EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAAI !! * ele disse me abraçando e repetindo "eu vou ser pai!" já com os olhos cheios de lágrimas. *


Eu estava realmente nervosa com a reação dele, mas Justin superou qualquer uma das minhas expectativas, ele estava realmente feliz, assim como eu. Aquela casa não estava mais se agüentando de felicidade! 
Assim que nos abraçamos e ele repetia a frase "eu vou ser pai", caiu minha ficha de que eu seria mãe, começamos a chorar juntos, mas não era um choro qualquer, era um choro de alegria, então eu comecei a acariciar os cabelos dele, ele estava eufórico, estava vendo o momento em que ele iria sair correndo e pulando pela casa gritando que vai ser pai, ele foi se acalmando e eu comecei a repetir baixinho em seu ouvido 
"você vai ser papai, meu amor" 
( Amanda Off )

( Justin On )
Mal cabia dentro de mim a felicidade que eu estava sentindo. Assim que ela me disse que eu seria pai, eu não acreditei, mas lentamente, enquanto eu ia repetindo que iria ser pai, minha ficha foi caindo e começamos a chorar juntos, ainda abraçados, acho que ela percebeu minha agitação e ficou fazendo carinho nos meus cabelos, o que foi me acalmando, e enquanto isso repetia em meu ouvido "você vai ser papai, meu amor", sua voz doce me acalmava, e me fazia pensar em quanto sou sortudo em ter uma mulher linda como ela ao meu lado, e que aos poucos iríamos nos transformando em uma família de verdade, e o primeiro passo pra isso tinha acabado de começar. 

Assim que fiquei mais calmo, nós dois ficamos na cama agarradinhos, ela com a cabeça apoiada em meu peito, acariciando meu abdômen por debaixo da camisa e eu acariciando sua barriga.


Justin: Amor, foi por isso então que vocês resolveram fazer esse jantar ?
Amanda: foi * ela disse e riu, me fazendo a acompanhar *
Justin: Todos sabem ?
Amanda: Sim !
Justin: Quando você vai começar a ir no médico pra ver e tal ?
Amanda: Não sei amor... Pra falar a verdade não sei nem de quanto tempo eu to, deve estar nos exames... Vamos ver?
Justin: Vamos, aonde esta?
Amanda: Ta lá embaixo na minha bolsa, eu vou lá buscar
Justin: Não, vamos ver lá mesmo
Amanda: Ta bem, vem * ela disse se levantando e pegando em minha mão *

Ela pegou o exame, nos sentamos no sofá e começamos a ler. Pra falar a verdade eu ficava a observando ler, porque eu não entendia uma palavra sequer. 
Amanda: olha amor, ta aqui óoó!  * ela disse apontando pra onde estava escrito *
Justin: E então, quanto tempo?
Amanda: 1 mês! MAS COMO?
Justin: Foi na nossa lua de mel então?
Amanda: Sim né! Também né senhor Bieber, não é pra menos... * ela disse me olhando séria, logo depois caindo na gargalhada, me fazendo rir junto *
Justin: Vai dizer que você não gostou ? * eu disse sorrindo malicioso, a puxando pra mais perto de mim e beijando seu pescoço *
Amanda: Eu gostei só porque foi com você ! * ela disse me beijando, e sentando em meu colo logo em seguida *

Terminamos de ler os exames e eu disse que iria com ela amanhã mesmo na medica pra vermos quando poderíamos começar a ver o bebê e tal. Subimos novamente pro quarto e terminamos a noite abraçados, um fazendo carinho no outro, até adormecermos. 

Continua #

COMENTEEEEM PF !! HAHA *--------* 
OBRIGADA PELA NOVA SEGUIDORA FIQUEI MT FELIZ 
BJINHOS S2'





Nenhum comentário:

Postar um comentário