segunda-feira, 2 de julho de 2012

♫ Parte 20 - Será ?

 E derrepente, estou assim ..


Acordei no quarto da Mari.
Amanda: * levanta da cama * 
Mari: Não fica ai, eu já liguei pro Justin e ele ta vindo te buscar. * levando Amanda devolva para cama. *
Amanda: Você conto pra ele ? 
Mari: Claro, por que não ?
Amanda: Não quero que ele fique preocupado.
Mari: Mas ele tinha que saber o que anda acontecendo com você.
Amanda: Não é nada demais é apenas uma tontura.
Mari: Vamos ver se é isso mesmo, você sabe que isso pode ser uma gravidez né ?
Amanda: Sim eu sei, cadê o pessoal, foram embora ? * sentada na cama *
Mari: Sim ! * sentada na cama *
A Mari estava certa isso poderia ser uma gravidez, eu ando meio tonta a alguns dias e as vezes enjoada, mas eu não queria que o Justin ficasse preocupado comigo.
Mari desceu para abrir a porta provavelmente era o Justin, quando ela voltou.
Mari: Pode entrar Justin. * sai *
Justin: Amor você ta bem ? * entra *
Amanda: To sim amor, não foi nada demais.
Justin: Então vamos para casa ? * selinho *
Amanda: Claro * sorri *
Enquanto eu me despedia da Mari, Justin me esperava na porta, pois Mari queria falar comigo.
Amanda: O que foi Mari ?
Mari: Você tem que ir ao médico ! 
Amanda: É eu sei, acho que vou tentar ir amanhã.
Mari: Quer que eu vá com você ?
Amanda: Claro
Eu me despedi da Mari e fui pra casa com o Justin, quando chegamos fomos direto dormi, estávamos muito cansados.
No dia Seguinte 
Acordei Justin não estava do meu lado, olhei na cabeceira vi um bilhete que dizia.
'' Amor, desculpa ter saído assim tão cedo mas eu ando trabalhando muito,
qualquer coisa liga pra mim, beijos te amo minha princesa, bom dia '' 
Deixei o bilhete de lado e fui me arrumar para ir ao médico com a Mari, coloquei uma roupa simples 
( ver no final da postagem )
E fui até o apartamento da Mari, quando cheguei ela já me esperava lá embaixo, ela entrou no carro e agente foi  ao médico, confesso que estava nervosa, mais do que o normal, mas estava tentando manter o controle naquele momento, eu estava sentada esperando o resultado dos exames que eu tinha acabado de fazer, quando o médico me chama até a sala dele, o belo sorriso dele me deixava ainda mais nervosa.
Médica Sente-se por favor
Amanda: A claro * senta * 
Médica: Bom aqui está o resultado * entrega a Amanda *
Eu peguei o envelope e quando abri ..

Continua #


Espero que gostem s2' 
Amo vçs leitoras fantasmas haha *----*




Nenhum comentário:

Postar um comentário