domingo, 1 de julho de 2012

♫ Parte 19 - Reencontro

 
Toda vez que eu deito a cabeça no travesseiro eu penso em Nós dois .


Hoje acordei com Justin mechendo em meus cabelos, eu levantei metade do corpo e dei um selinho nele.
Justin: Vou pedir nosso café da manhã ok princesa ? - fazendo carinho no meu rosto
Amanda: Ok Bieber 
Justin ligou para o serviço de quarto, para trazer o nosso café da manhã, eu e ele comemos na cama em sentado na frente do outro, em um clima muito romântico trocando beijos e etc.
( 1 mês depois )
Hoje estamos voltando da lua de mel pois Justin teria que voltar a trabalhar, fomos para nossa nova casa que era muito linda, eu deixei a Mari com o nosso antigo apartamento e Justin vendeu a casa em que ele morava.
Hoje eu resolvi ir ligar para Mari estava morrendo de saudades dela.
* Telefone On *
Amanda: Oi melhor amiga quanto tempo !
Mari: Mandinha meu deus apareceu finalmente, tava com saudades sua ..
Amanda: Eu também e ai as novidades ?
Mari: Vem aqui em casa eu te conto tudo.
Amanda: Ok já chego ai beijos.
Desliguei o telefone e fui me arrumar, coloquei uma roupa bem simples ( ver no final da postagem ) e fui visitar a Mari, Justin estava no estúdio e eu fui com o meu carro que Scooter deu de presente, quando cheguei...
Mari: Oi Mandinha - me abraçou
Tati: Oi Mandinha entra todos viemos te ver ! - sentada no sofá 
Eu entrei e fiquei conversando com todos: Tati, Lucca, Mari, Brittany e um novo que eu não conhecia o Jerry ele é namorado da Mari, Tati estava noiva do Lucca e estavam muito animados para o casamento que seria daqui a 3 meses.
Mari: Estão afim de comer alguma coisa ? 
Todos foram comer enquanto eu fiquei na sala com a Brittany que parecia triste.
Amanda: O que houve Brittany ? Você parece triste - sentada do lado de Brittany com uma de suas mãos em sua perna 
Brittany: Promete não contar para Mari ?
Amanda: Sim pode me contar o que houve.
Brittany: Jerry transou comigo a força e mandou eu não contar pra ninguém eu não sei o que eu faço. - chorando
Amanda: O que ta falando sério ? - abraça ela
Brittany: Sim - chorando e abraçando Amanda
Naquele momento eu me senti tonta, uma coisa estranha no meu corpo, não sei o que houve, acho que não tinha aver com o que ela me contou, eu vi tudo ficando escuro e desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário