sexta-feira, 13 de julho de 2012

♫ Parte 26 - Acredite


Eu quero somente você, é difícil de entender ?

Jeremy: Por favor me dá essa chance !
Pattie: Por que ? Por que você faz isso comigo ? 
Jeremy: Isso o que ?
Pattie: - abaixa a cabeça - 
Jeremy: Me desculpa por tudo Pattie por favor, o maior erro que eu já fiz foi me divorciar de você, o que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim ?
Pattie: - Abaixa a cabeça -
Jeremy: - levanta a cabeça de Pattie - Acredita em mim ... Por favor ...
Pattie: Eu acredito ...
Jeremy: Obrigado ! - sorrindo -
Enquanto Justin e Amanda.
Amanda: Você pode me explicar o que esta acontecendo ? 
Justin: Calma gatinha, vai ficar tudo bem ! Eles são adultos vão resolver e parece que o papai ta indo muito bem 
Eu e Justin voltamos pelos fundos e fomos para o quarto, eu me sentei na cama e fiquei pensando nas minhas amigas, eu tinha me esquecido completamente do que tinha acontecido com a Brittany e o Jerry nessa altura do campeonato Mari já deve ter descobrido, Justin interrompeu meus pensamentos ..
Justin: O que foi gatinha ? - senta do lado de Amanda segurando suas mão.
Amanda: Nada só to lembrando do passado. - olha para Justin -
Justin: Olha o nosso presente, você gravida de mim .. - coloca a mão na barriga da Amanda -
( 3 meses depois )
Hoje estou com 8 meses confesso que estou meio nervosa, já esta tudo pronto para os nossos bebês eu e Justin já escolhemos os nomes, eu escolhi o menino que seria Derek e ele a menina que seria a pequena Jullie !!
Justin me ajudou comprar as coisas para o quartinho deles e quando não podia, Pattie me ajudava e lembrando da Pattie, ela voltou com o Jeremy, eles estão muito felizes juntos, a tristeza foi embora. Hoje Justin não estava em casa, eu estava muito cansada, resolvi apenas ver televisão, eu estava sentindo uma dor, estava fraca no começo mas depois ficou mais forte quando eu me levanto para pegar o meu celular e ligar para o Justin, quando  eu sinto alguma coisa escorrer nas minhas pernas.. isso mesmo minha bolsa estourou, fiquei desesperada quando peguei meu celular, estranhamente Pattie me ligava, eu estava tão nervosa que larguei tudo, peguei o carro e fui para o hospital, quando eu abri a porta do hospital não aguentei mas a dor e cai no chão, vi um monte de médicos vindo correndo em minha direção, eles gritavam '' rápido ela esta em trabalho de parto '', eu gritava pelo nome do Justin, queria que ele estivesse ali comigo. Me levaram para uma sala, me colocaram rápido na cama e eu gritava de dor e pelo nome do Justin ...


Continua #


Desculpa gente por esse ser pequeno e a demora é q eu to com tendinite e fica meio difícil de digitar ! Prometo que faço um grandão dps !! E ai o q acharam ????? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário