terça-feira, 19 de junho de 2012

♫ Parte 10 - Um Dia No Cinema


 
 '' Agora Romeu e Julieta nunca se sentiriam do jeito que nos sentimos ''
( Justin Bieber )

Eu e Mari fomos no carro do Justin e os outros foram no carro do Lucca, quando chegamos no cinema .. Justin estacionou e todos sairão do carro e fomos até o encontro dos outros que já estavam na frente do cinema ( o cinema era dentro do shopping ), Justin pegou minha mão. 
( Mandinha OFF )
( Justin ON )
Quando me chamou para ir ao cinema com eles eu fiquei super feliz pois assim poderia me aproximar mais da Amanda.
Tati: Qual filme vamos ver ? - Tati disse segurando a mão do Lucca 
Brittany: A única sessão mais próxima é um filme de terro '' O Chamado '', o que acham ? Eu gostei - ela disse e sorriu.
Todos gostaram menos .. Amanda 
- Não eu tenho medo de filme de terror por favor gente ! - ela disse e fez biquinho 
- Não precisa ficar com medo não, eu te protejo .
Todos olharam para mim que estava fazendo carinho no rosto da Amanda, segurando sua mão e hipnotizado pelo os olhos dela, eles provavelmente estavam achando que estava namorando. 
Tati: Olha eu sei que os dois ai se amam mas continuando, o filme vai começar daqui a 1 hora então o que acham de Mari andar com a Brittany, eu ando com o meu bebê e Mandinha fica com o Justin ?? Quando passar 1 hora agente se encontra aqui ! Tudo bem ?
* Todos se separaram, eu e Amanda fomos para uma fonte que tinha no shopping, ficamos ali conversando, quando eu vejo minha ex-namorada, a Caitlin. 
- Oi ! Quanto tempo hein ! - Eu disse a abracei.
- Oi JB é verdade, você tava sumido hein ! - Oi linda - Caitlin disse se referindo a Amanda que estava do meu lado.
- Oi - ela disse meio sem graça.
( Justin OFF ) 
-
( Mandinha ON ) 
Justin estava conversando com a Caitlin, me deixando sozinha ali, nem falava mais comigo, eles riam, estavam se divertindo, ele só dá atenção para ela, esta me ignorando, eu pensava '' Eu estou com ciúmes ? '', Justin olhou para mim, uma lágrima escorreu do meu rosto ele fez uma cara triste, eu sai correndo para bem longe dali, Justin veio atrás de mim sem nem avisar nada para a Caitlin, entrei em uma beco que tinha no shopping, sentei no chão começei a chorar, Justin chegou em mim e sentou do meu lado.
- O que houve linda ? Por que está chorando ? - ele disse parecendo preocupado 
- Nada não Bieber - eu disse secando algumas lágrimas 
- Não eu sei que tem alguma coisa me diz o que houve ! - ele disse secando minhas lágrimas 
- Agora você quer saber né ? Eu estava lá do seu lado, tentava falar com você e você simplismente me ignorava para falar com aquela Caitlin ! - eu disse levantando e andando sem rumo.
- Espera ! Você esta com ciúmes ? - Ele disse me segurando pelo braço.
- Não estou não e me solta Bieber - eu disse tirando sua mão do meu braço
- Eu sei que esta só não quer me disser ! - ele disse andando perto de mim 
- Ta é isso que você quer ouvir, ta bom eu estava sim ! Satisfeito ?? - eu disse parando no meio do shopping.
- Desculpa não queria fazer isso com você me perdoa ? - ele disse olhando para mim com os olhos vermelhos quase chorando, eu não disse nenhuma palavra, só estava encarando ele.
- Por favor você realmente é importante para mim ! Eu te amo Amanda, eu nunca senti o que sinto por você, quando estou com você eu esqueço de tudo, fico hipnotizado com o brilho do seus olhos, tudo em você me deixa cada vez mais apaixonado. - ele disse segurando meu rosto e me puxando para mais perto.
- Como irei saber se isso é verdade Justin ? - eu disse segurando o choro 
- Com isso ! - Ele pegou um anel do bolso - Eu te amo mais que tudo Amanda, quer namorar comigo ?

CONTINUA 

aaaaawn ' atée eu me emocionei com isso que linduuh ><"
hahaha ' 

Um comentário: