segunda-feira, 18 de junho de 2012

♫ Parte 9 - O Beijo


  
'' Aqui está o amor jovem, cheio de promessas, esperança… ignorando a realidade '' 
( Titanic )

( Pattie ON )
Acordei assustada com os gritos de Amanda e estava indo até o quarto de hospedes que era um pouco longe do meu, mas quando eu estava indo vi que Justin estava entrando no quarto e o deixei sozinho com ela, ele sabe o que fazer ..
( Pattie OFF )
-
( Madinha ON )
Acordei assustada, eu estava agarrada com o Justin ..
- aaaah - Gritei, levantado da cama.
- o que houve ?? - Bieber disse acordando e levantando
- o que eu estou fazendo aqui eu não deveria estar no quarto de hospedes ? - eu disse colocando a mão no rosto .
- linda não se lembra de nada de ontem ? - Ele disse chegando perto de mim tirando minha mão do meu rosto, e fazendo carinho com seu polegar.
- não quer disse, sim, mas .. - eu disse olhando para ele
- mas nada linda, calma, esta tudo bem . - ele me a interropeu
- eu tenho que ir para casa - eu disse indo para o quarto de hospedes e fechando a porta ..
Sentei na cama e fiquei pensando no que tinha acontecido ontem, ele me beijou, realmente foi muito bom posso disser foi o melhor beijo da minha vida mas.. o meu telefone tocando interrompe meus pensamentos
* telefone on *
- Alô - eu disse
- Oi como anda você hein Mandinha !?
- Oi Tati to bem amiga você não sabe o que aconteceu - eu disse baixinho para que Justin não ouvisse .
- O que foi Mandinha, pode me contando ! - ela disse curiosa
- Depois te conto ta bom não posso disser agora .
- Ta bom o que acha da gente ir ao cinema ? Já que hoje agente não trabalha ! Ai você me conta, ah, leva a Mari também a muito tempo não vejo ela ! Meu namorado vai querer ir, ele dormiu aqui em casa sabe !
- Ah, ta bom eu vou avisar para a Mari, 15:00 agente se fala então .
- Ok Mandinha beijos .
* Telefone off *
Fiz minha higiene pessoal e sai do quarto, Justin estava escostado na porta, ele ja tinha tomado banho.
- Bieber eu vou embora.
- Que ? Mas já ? - Ele disse meio que triste
- Sim eu vou sair com minhas amigas e já estou muito tempo aqui não acha ?
- Não ! Posso te levar em casa pelo menos ? Eu prometi ! - ele disse meio que chateado
- Ta bom seu bobo, já que quer .
Peguei minha bolsa, me despedi da Pattie que estava acordada fazendo o café da manhã, ela insistiu para que eu ficasse pelo menos para tomar café, mas eu fui embora, Bieber me levou até em casa, a casa dele era bem longe da minha.
- Posso te ver outro dia - ele disse abrindo a porta para mim e encostando no carro
- tá Bieber pode sim. - eu disse sorrindo parada na frente dele.
Trocamos telefone, ele me deu um beijo na bochecha quando escuto alguém gritar meu nome ..
- Amandaaaaaaa ! - era a Tati, ela chegou mais perto de mim e ficou olhando para mim com uma cara de surpresa.
- Oi Tati ! - eu disse meio sem graça.
Ela estava com seu namorado o Lucca e uma menina que eu não conhecia.
- Oi Amanda prazer sou a Brittany amiga da Tatiana - ela disse estendendo a mão
- Oi Brittany prazer - apertei a mão dela.
Justin: Eu vou ter que ir embora ..
Tati: Que você vai ter que ir ? Não vai mesmo, vem com a gente ?
Brittany: É verdade vem com agente, vamos ver um filme ! Né Amanda ?
Amanda: é - disse meio sem graça .
Lucca: É cara, já trouxe ela aqui ..
Justin: Ta bom então.
Todos subiram para a minha casa inclusive o Justin.. Chamamos a Mari, que estava vendo televisão.. e fomos para o cinema, no carro do Justin pois ele insistiu.
CONTINUA
Capitulo 9 tá muito legal gente não percam ! (:
Ai esta o capitulo 8 espero que gostem <3 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário