domingo, 17 de junho de 2012

♫ Parte 8 - Prometer

 
 É tão louca essa coisa que chamamos de amor. E agora que nós o
 temos simplesmente não podemos desistir.
(Justin Bieber )


Era a Pattie a mãe do Justin ela estava ali uns dias fazendo uma vizitinha para ele
- Oi linda - Pattie disse e me abraçou
- Oi - eu disse abraçando ela 
- Oi mãe lindona - Bieber disse e beijou a testa dela 
- Oi Justin quem é essa linda ? - ela disse se referindo a mim
- É a Amanda - ele disse olhando pra mim com uma voz calma - minha amiga .
( Mandinha OFF )
( Pattie ON )
Quando Justin disse quem era ela, ele olhava para ela e seus olhos brilhavam, pensei '' meu filho está realmente gostando dela '', oque me dexava feliz por ela ser diferente de todas as outras garotas que ele trouxe aqui que ficava agarrando ele . 
( Pattie OFF )
( Mandinha ON )
Sentamos no sofá e ficamos conversando sobre várias coisas, quando olho a hora me assusto. 
- Nossa já é 02:00 ?? Eu tenho que ir ! - eu disse com um tom de voz assustada
- É verdade, mas não acha melhor dormi aqui em casa ? 
- Não eu não quero incomodar ! -
- Não que isso querida você nunca ira incomodar né Justin ? - ela disse olhando pro Justin que estava olhando pra mim sem dar nenhuma palavra
- Ah, oi é verdade mãe, já esta tarde e aqui tem um quarto de hospedes mas se você preferir pode dormi comigo eu não ligo - ele disse bobamente fazendo todos rirem 
- Anw, seu bobo ta bom eu fico mas vou dormi no quarto de hospedes, vou ter que ligar para a Mari moro junto com ela e ela ja deve estar procupada . 
Avisei para a Mari e Justin me levou até o quarto de hospedes, fiz a minha higiene pessoal  eu tinha levado roupa na minha bosa sorte minha e fui dormi . 
( Mandinha OFF )
-
( Justin ON )
Levei ela no quarto e fui dormi pois estava exauto, fiquei deitado na minha cama pensando em como ela era linda, os sorrisos e os seus olhos que me hipnotizavam, seus cabelos lisos , tudo em nela me dexava hipnotizado quando derrepente escuto os gritos dela. 
Levanto assustado e vou até o quarto de hospedes que era do lado do meu, chegando lá  vi ela sentada na cama de cabeça abaixada, chorando
- O que houve linda ? - disse sentando do lado dela.
- Estou com medo Bieber - ela disse olhando para mim, eu sequei uma de suas lágrimas.
- Não fica com medo eu estou aqui com você - eu disse e ela me abraçou apoiando sua cabeça em meu abdômen.
- Obrigada - ela disse com um tom de voz calma.
- Agora me diz o que houve ? - eu disse e ela se afastou de mim e fez uma cara triste
- Hoje no shopping antes de você falar comigo, eu senti alguém me seguindo e eu sei que não era você porque continuei sentindo isso quando você foi falar comigo, e eu tive um pesadelo que era uma pessoa muito má e quer me matar por algum motivo, e eu estou com medo que  .. - ela disse quase que em um soluço de tanto chorar.
- Você não precisa ficar com medo eu estou aqui com você, vou te proteger - eu disse a interropendo 
Peguei ela no colo e a levei para o meu quarto, coloquei ela na minha cama, fechei a porta e deitei do lado dela.
- Promete ? - Ela disse levantando metade do corpo 
- O que linda ? eu disse levantando metade do meu corpo também 
- Que vai me proteger .. - 
- Sim eu prometo, até o meu último suspiro - disse bem baixinho 
Comecei a canta Be Alright bem baixinho perto do ouvido dela, ela estava ficando emocioda , lágrimas escorriam sobre o seu rosto, fui chegando mais e mais perto dela parando de cantar, nossas repirações estavam se cruzando novamente .
( Justin OFF )
( Mandinha ON )
Justin estava perto demais de mim e eu pensei ele vai me beijar ? quando derrepente senti seus lábios mácios encostando no meu, senti sua língua perdir passagem no começo recusei mas depois senti uma coisa estranha meu corpo estava tremulo, meu coração acelerou e eu senti uma adrenalinda e deixei.. sua lingua explorava a minha vagarosamente, era muito bom, terminamos com 2 selinhos, pois já estavamos sem ar, eu sorri envergonhada ele deitou e eu deitei minha cabeça em cima do abdômen dele. 
( Mandinha OFF )
( Justin ON )
Na hora do beijo eu senti meu corpo tremulo, eu estav suando só não sei o porque, ela é uma menina normal como as outras.
A quem quer enganar Justin Drew Bieber você esta apaixonado por ela, fiquei assim pensando a noite toda e a olhando dormi.. 

Continua #

aaaawn ' ameei esse capitulo ! o que será que vai acontecer hein ?? hahahaha só no 8 capitulo bjbj :*

2 comentários:

  1. Deeeeeeeeeus que perfeito ameeeeeeeeeeeeeeeeei
    TOMARA QUE ELES FIQUEM JUNTOS
    TA MT FOFO ><'
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Uii meu nome é Amanda,estou amando pois nunca li uma IB com o nome da personagem principal de Amanda Continua estou amando mesmo

    ResponderExcluir