domingo, 17 de junho de 2012

♫ Parte 7 - Um Novo Começo

 
 Você tem um sonho? Nao deixe os outros derrubarem você, 
 lute por aquilo que você acredita.
( Justin Bieber )

- Bieber - eu disse baixinho 
- O que disse ? - ela perguntou me encarando
- Por que insiste em me chamar só de Bieber ? Somos amigos não somos? Pode me chamar de Justin se quiser, ou ... sei lá, como quiser  
- ah, sei lá, costume... – ela disse meio envergonhada.
Finalmente Kenny chegou, sai do carro com ela, peguei a mão dela e entrei na sorveteria com ela, sentamos em uma mesa mais privada, longe da janela e Kenny se sentou um pouco mais longe da gente.
- O que os pombinhos vão querer ? - O cara da sorveteria perguntou 
- Eu vou querer de morango e você Bieber ? - Ela disse meio sem graça
- De chocolate - eu sorri bobamente 
( Justin OFF )
( Mandinha ON )
Enquanto estava com o Bieber só pensava no que a Tati me disse, e enquanto os sorvetes não chegavam ficamos conversando sobre diversas coisas, ele me fazia rir sempre, estava me divertindo, ele me conheceu melhor e eu também.
- Ué, você não disse que sabia tudo sobre mim ? - ele disse segurando o riso 
- Mas eu sei Bieber, você só é diferente do que vejo na televisão e em revistas.
- Eles falam bem de mim ? Mereço saber não acha ? e agora que você me conhece o que achou de mim ? - Ele disse bobamente
- Anw, você é muito bobo Bieber - eu disse fazendo ele rir e dando um tapinha no seu braço
O sorvete chegou e agente comeu ainda conversando sobre diversos assuntos, ele era realmente muito bobo, ele sujou o meu nariz de sorvete e eu fiz o mesmo com o dele, agente estava se divertindo pude conhecer ele melhor e ele também, eu insisti em pagar os sorvetes mas ele não deixou, depois dele pagar os sorvetes agente ia embora mas notamos que uma multidão estava na frente da sorveteria, eu fiquei com medo de que eles fisezem alguma coisa comigo e segurei em seu braço muito forte, o que fazia ele sorrir bobamente  Kenny ajudou agente a chegar até o carro e agente saimos dali, não estava reconhecendo para onde Bieber estava me levando, com certeza não era para minha casa.
- Para onde estamos indo Bieber ?? - eu disse curiosa 
- Você já vai descobrir .
- Você ama me deixar curiosa né seu chato !?! - eu disse fingindo estar com raiva 
- Sim amo e você já sabe o porque ! - Ele disse com uma voz sexy 
Chegamos em uma casa muito bonita e enorme estava com muito curiosa para saber onde ele estava me levando.
- Onde estamos Bieber ? - eu disse olhando para a casa 
- Na minha casa . - ele disse estacionando 
- Que ? Por que me trouxe aqui ? - eu disse nervosa e encarando ele 
- Quero que conheça uma pessoa tudo bem ? Depois eu te levo em casa como eu prometi - ele disse tentando me acalmar.
- Ok mas quem é essa pessoa ? - eu disse mais calma e curiosa
- Já vai descobrir - ele disse saindo do carro, abrindo a porta para mim e pegou a minha mão e fomos até a casa dele .
Quando eu entrei fiquei surpresa com quem estava vendo no sofá .
disse baixinho no ouvido do Justin - Sempre quis conhecer .. 

CONTINUA ..

aaai está o 5 Capitulo, gente que entra aqui pf participa do Blog pra eu saber qm ta lendo ..
pfpfpfpfpfpfpf msm ! Obrigada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário