sábado, 16 de junho de 2012

♫ Parte 6 - Confiar

 
Eu nunca tive uma vida normal. Eu nunca fui normal.
( Katy Perry )

- aaah vai pode me contar ! - ela disse me encarando, ainda com uma de suas mãos em minha perna .. - mesmo agente acabando de se conhecer eu quero que você saiba que pode confiar em mim pra qualquer coisa ok ? - ela disse e logo tirou a mão da minha perna e voltou a olhar para a rua . 
Chegamos em uma sorveteria mais reservada, assim não teríamos problemas com paparazzis . 
- Hei olha pra mim ?, disse virando seu rosto delicadamente para mim - sorri e ela sorriu forçado e logo seu '' sorriso forçado '' sumiu o que fez o meu também desaparecer, você também pode confiar em mim e sempre que precisar eu vou estar aqui pra te ajudar pode me procurar até quando não precisar eu não ligo - disse a fazendo rir
- Obrigada - ela disse me encarando, ficamos nos encarando por alguns minutos, e fui me aproximando mais e mais, nossas respirações já estavam se cruzando .. 
Quando derrepente meu telefone toca .. pensei '' Droga tinha que ser agora ?!?! ''
Nos olhamos envergonhados e sorrimos um para o outro, na tentativa de um deixar o outro menos constrangido, sem sucesso.  
Atendi ao telefone, era o Kenny, querendo saber onde eu estava.  
- to aqui em uma sorveteria com minha nam... amiga
- hum sei.. quer que eu vá pra ai ?? 
- Ah, sim é melhor . - passei o nome do lugar onde estávamos ..  
- Ta bom então tchau daqui a pouco chego ai 
- Valeu tchau . 
Deliguei o telefone, Amanda estava me encarando.
- O Kenny vai vim pra cá ok ?? caso apareça paparazzis .. então vamos ter que esperar um pouquinho .. - 
- Ta bom .
Eu queria beijá-la, mas, pela primeira vez na minha vida, não tinha coragem suficiente pra chegar em uma garota. Não quero estragar com tudo. Eu mal a conheço. Eu sei que sinto algo diferente por ela, mas não sei o que ela pensa sobre mim, não sei se são coisas muito boas, até porque não andei fazendo coisas muito boas nesses últimos tempos, mas agora estou determinado a mudar, não quero mais ser visto a cada dia com uma garota diferente. Não sei porque, mas essa garota que conheci há algumas horas atrás me faz querer mudar, me faz querer ser diferente, me faz querer ser melhor.  

Ela me olhou com uma expressão engraçada como se tentasse adivinhar o que eu estou pensando, eu ri e perguntei  

- o que foi gatinha? – disse colocando a mão sobre as suas, eu fazia isso como uma forma de me aproximar mais dela ..

- eu que te pergunto né Bieber 

CONTINUA ..

Ai está o 4 capitulo ! hahaha' 5 Capitulo ja ta feito ta mt perfeito heein ! então continue lendo, será que eles vão ser namorados ?? Comenteee e me falem o que vçs acham : ) 
Obrigada  ><'






Um comentário:

  1. Ahh, como vc consegue fazer isso ?? Tipo, escrever tão bem ?? Eu num consigo mais parar de ler !!! =D kkkk

    ResponderExcluir