quarta-feira, 13 de junho de 2012

♫ Parte 3 - Um Novo Amor

       
Amor, a gente não escolhe, acontece.





Eu estava surpresa era o Justin Bieber, pela primeira vez eu vi ele ao vivo e ele era totalmente diferente do que eu vi em televisão ou fotos.
- Qual das princesas podem me ajudar ?? - Ele disse com olhar malicioso e sorriu 
Eu olhei para Tati não sabia como falar, eu estava muito nervosa.
- Ajuda ele Mandinha, eu vou ajudar aquela senhora ali ... - Tati disse e piscou para mim.
- Ta bom Tati .. - Sorrimos juntas.
Confesso que estava nervosa por que é a primeira vez que eu estava conhecendo o Bieber, os olhos dele brilhava o que me hipnotizou por um momento, ele tem o cabelo muito liso e sedoso provavelmente macio como algodão. 
( MANDINHA OFF)
( JUSTIN ON )
Fui ao shopping compra uma roupa para uma premiação que fui convidado a ir, pela primeira vez tive que ir comprar, estava meio indeciso em que roupa iria comprar então pedi ajuda para as princesas que trabalhavam na loja, elas eram muito bonitas uma era morena, tinha um corpo perfeito, rostinho de princesa provavelmente brasileira, a outra era branca, tinha cabelos loiros e também era muito bonita. A princesa que me atendeu foi a morena o apelido dela era Mandinha provavelmente o nome dele é Amanda, estou pensando em convida ela para sair comigo, quando a vi tinha uma coisa que me intrigava e só passava em minha mente '' preciso conhecer ela '', meu coração acelerou, não estava mais conseguindo prestar atenção nas roupas seu sorriso e seus olhos me hipnotizavam, ela estava nervosa, estava tremendo só não sei o por que, ela me ajudou a comprar a roupa e eu fui embora por que a loja já ia fechar.

( JUSTIN OFF )
( MANDINHA ON )
Eu ajudei ele a comprar a roupa, acho que ele percebeu que eu estava nervosa, fechei a loja junto com a Tati que não parava de sorrir.
- Amiga acho que ele ta começando a gostar de você... - ela disse sorrindo
- Que ?? Como assim ?? Por que você acha isso ? - Eu perguntei assustada 
- Você não viu como ele te olhava nem estava prestando atenção nas roupas direito ! - Ela disse e riu 
- Ué achei normal..- Falei andando junto com ela pelo shopping ..
- Você vai ver, mas agora tenho que ir você vai ficar aqui ? - Ela disse e piscou pra mim   ..
- vou sim, dar umas voltinhas e depois vou pra casa - eu ri 
- Ok então eu vou me encontrar com meu namorado hoje se não eu ficava aqui com você, emfim vou ter que ir se não eu me atraso...Tchau .. - rimos juntas e agente se abraçou.
- É eu seei vai lá Tchau - disse rindo e abraçando ela ..
Dei umas voltinhas no shopping olhando as modas, quando percebo que tem alguém me seguindo ..

CONTINUA ..

Pronto o segundo capítulo espero que gostem ; ) 
comentem pf eu preciso desses comentário e se poderem divulguem pra mim ??
bjinhos :*

2 comentários: