terça-feira, 12 de junho de 2012

♫ Parte 2 - Começar

    
Seja sempre você mesmo, não há ninguém melhor !
( Selena Gomez )


( AMANDA ON )
Já era 7:00 quando Mari me acorda. 
- Acorda Mandinha assim você vai se atrasar pro trabalho.
 Vou abrindo os olhos devagar, estava com muita preguiça pois ontem fomos dormir tarde demais. 
- que horas são ?? 
- Já são 7:00 você vai se atrasar
- Que já é essa hora ?? meu deus obrigada Mari por me acordar ... - levantei, fiz a minha higiene pessoal, desci e fui tomar café da manhã, percebi que a Mari já tinha feito o café da manhã pra gente, sentei na mesa e junto com a Mari e tomamos café juntas, conversamos e rimos muito ..
- Mandinha você já tem que ir né, se não a senhorita vai ser demitida - ela riu - 
- É verdade Mari - rimos juntas -
- Ok então agente se ver mais tarde tchau - ela disse me abraçando - 
- Ta bom juízo ai hein senhorita Mariana, tchau - disse com um tom de deboche e rimos juntas. 
Me despedi da Mari e fui para o trabalho, era um pouco perto do meu apartamento então fui andando, quando cheguei a Tatiana que trabalhava lá junto comigo veio falar comigo.
- Oi Mandinha você ta um pouco atrasada não acha ?? - ela riu 
- É Tati eu dormi demais hoje - eu ri 
Trabalhamos até 12:00 e fomos almoçar no shopping, aonde sempre costumávamos almoçar.
- Hoje a loja ta meio parada né ?? - Tati disse 
- É verdade, que estranho ela nunca esteve assim ! - eu disse 
Terminamos de almoçar e voltamos a loja, ficamos ali sem nenhum movimento o que era estranho pois a loja sempre esta movimentada.
Quando deu 15:00 começou o movimento não de muitas pessoas mais ou menos umas 5 .
Quando atendemos todos ficamos surpresas com uma pessoa que estava vindo em nossa direção eu tremia por dentro ..

- CONTINUA 

Bom ai esta o 1 Capitulo espero que vs gostem ! : ) 
Bjinhos e comenteeem pf ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário