terça-feira, 12 de junho de 2012

♫ Parte 1 - O Iníco

Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser.
( Demi Lovato )

Meu nome é Amanda, sou brasileira, mor em Atlanta, tenho 19 anos, moro com uma amiga a 
Mariana, agente divide apartamento não muito grande mas bem confortável, trabalho em uma loja de roupas em um shopping não muito longe daqui, é uma loja de roupas muito caras, onde sempre vão pessoas ricas ou famosas, gosto muito de trabalhar lá conheço pessoas diferentes e bem legais, a muito tempo eu não namoro tenho medo de sofrer de novo mas quem sabe um dia um principe chegue a mim e me faça mudar ... aa e antes que eu esqueça eu sou Belieber .

- CONTINUA 

Meeus amorecos aai esta ! Comenteem o que acharam da sinopse, do nome da IB e me deem sugestões comentários e etcs .. Espero que gostem <3 
Hoje vou postar o primeiro capitulo : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário