sábado, 30 de junho de 2012

♫ Parte 18 - Lua de Mel

       Estar ao seu lado. Tão simples, singelo, apenas isso. Essencial pra mim, pra minha vida estar com você!
Isabelle♥
        '' Estar ao seu lado. Tão simples, singelo, apenas isso. Essencial pra mim,
 pra minha vida estar com você ! ''

Quando chegamos no hotel ...
Arrumamos algumas coisas, ainda estávamos com a roupa do casamento, derrepente sinto Justin me segurar pela cintura, viro para ele, e dou um beijo nele, um beijo demorado, depois de um tempo paramos e Justin vai abrindo vagarosamente o zíper do meu vestido e me deixando apenas de lingerie, eu tirei o sua gravata e o seu terno, ele me pegou no colo e me deitou na cama ficando por cima de mim, ele fez um caminho de beijos do
meu pescoço até meus seios, fazendo-me curvar a cabeça de tanto prazer, ele os chupou e lambeu, me fazendo gemer baixinho afundando minhas mãos em seus cabelos. Ele foi beijando e dando leves lambidas em meu corpo até chegar nas partes intimas, tirou minha calcinha e senti sua língua quente e úmida me tocar, ele fazia movimentos circulares com a língua me fazendo gemer e pressionar sua cabeça pra mais perto de mim, enquanto me chupava passava suas mãos em meus seios. Logo ele parou e veio até minha boca, voltando a me beijar, em um movimento lento o empurrei e fiquei por cima dele, comecei a beijar seu pescoço seguindo até seu membro que já se encontrava totalmente ereto, segurei sua base e lambi a ponta o fazendo gemer, comecei a chupar e coloca-lo inteiro na boca, fazendo movimentos cada vez mais rápidos, enquanto Justin gemia cada vez mais alto, o que me dava ainda mais tesão. Quando percebi que ele estava quase em seu ápice, parei, voltei a beijar sua boca e ele me penetrou, nós gemíamos juntos, e eram abafados por longos beijos quentes e apaixonados. Não sei nem dizer por quantas horas fizemos amor, sim eu disse horas. Experimentamos varias posições e antes de pararmos gozamos os dois juntos. Desabei meu corpo sobre o dele, deitando minha cabeça em seu peito, uma de minhas pernas em cima das dele e acariciava seu abdômen, enquanto ele afagava meus cabelos com uma das mãos e a outra se encontrava um pouco abaixo dos meus seios, que se encontravam descobertos.
( Mandinha OFF )
-
( Justin ON )
Depois de uma longa noite de amor, ela se acomodou em meus braços e adormeceu, por alguns instantes eu fiquei a observando, observando seus corpo perfeito, suas curvas e adormeci com ela em meus braços. 
Quando acordei ela já estava acordada tomando banho, sem que ela percebesse entrei no banheiro.
Amanda: Ai Bieber veio tomar banho junto comigo ? - disse com uma voz sexy 
Justin: Sim princesa - entrei no box 
Tomamos banho, junto com milhares de beijo embaixo d'aguá. Saímos para tomar café da manhã e depois conhecer um pouco mais sobre Paris.
( Justin OFF )
-
( Mandinha ON )
Eu estou impressionada de como Paris é lindo e ainda mais com esse garoto romântico do meu lado, ainda não me acostumei de que ele é meu marido ( *0* ) tudo tão rápido. Depois de um longo dia andando em Paris resolvemos voltar para o hotel, e o que já era de esperado repetimos o triplo da noite passada ( kkkk' )

Continua #

Eu estou mt magoada com vçs !! eu sei que vçs leem mas vçs n comentam ! Estou pensando seriamente em parar de postar aqui !! )):  
Se estiverem com duvidas e precisarem de ajuda tem uma pag aqui de ajuda, de como participar e como comentar essas coisas e tals ! PF eu preciso do comentário de vçs !! é mt importante para mim !! s2'
Obrigada msm assim por lerem ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário