sexta-feira, 29 de junho de 2012

♫ Parte 17 - Someday

  
O sorriso é meu, mas o motivo é Você s2'

( 3 anos depois ) 
Aqui estou eu prestes a entrar na igreja para o meu casamento com o Bieber, minhas mãos estavam suadas, eu estava totalmente nervosa, até que as portas se abriram e eu entrei vagarosamente, segurando forte o braço de Jeremy, enquanto eu andava eu relembrava todos os momentos ao lado do Bieber, no dia em que eu fiquei nervosa em estar conhecendo Justin, naquele mesmo dia em que ele me chamou para sair com ele, no nosso primeiro beijo, o dia perfeito em que ele me pediu em namoro, na nossa primeira vez e tudo que já passei ao seu lado, choros, sorrisos, dificuldades, palhaçadas e etc .. E quem diria que o meu príncipe seria Justin Bieber ? Que ele seria a pessoa que me fazeria a mais feliz de todo o mundo, tudo que eu sempre quis, meu sonho de Belieber que hoje se torna realidade... Tudo tão rápido, perfeito, hoje finalmente posso responder a minha pergunta '' será que algum dia eu irei encontrar quem realmente me faça feliz ? '' Sim e eu encontrei, o Justin ... E a única coisa que me resta é disser sim e viver ao lado de quem eu mais amo e de quem eu mais quero.. 

( Amanda OFF )
( Justin ON )
Ali esta ela, perfeita entrando pelo tapete vermelho, o dia em que eu mais esperei, o que eu sempre sonhei, depois de a conhecer, seu vestido era lindo, ainda mais lindo nela ( ver no final da postagem ), eu estava muito nervoso e ansioso .. No dia em que pedi ela em casamento, ela não segurou o choro, eu dei um jeito de descobrir como ela sempre quis que fosse o seu pedido de casamento e seria em uma casa de praia, a noite, fiz de tudo para que fosse perfeito e foi... Acho que foi do jeito que ela sempre quis .. 
Ela chegou em mim, meu pai entregou ela a mim, ela estava tremendo, eu segurei sua mão e fomos até o padre... Quando ela disse sim, eu me senti tão bem e feliz ao mesmo tempo, até que o padre disse '' o noivo já pode beijar a noiva '', eu virei para ela, dei um beijo calmo e emocionante, naquele momento várias emoções se passaram em minha mente, tudo que já vivi ao lado dela. 

( Justin OFF )
-
( Amanda ON )
Justin me beijou, foi o beijo perfeito, saímos da igreja embaixo de uma chuva de arroz, havia alguns paparazzis mas isso não me preocupou muito, entramos no carro e fomos até o aeroporto para nossa lua de mel em Paris, eu pedi para que fosse lá, eu amo Paris, realmente muito romântico..

Continua #



aaaaawn' finalmente pude postar ai esta o capitulo 17 ! ! !
bjinhos até o próximo <3 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário