terça-feira, 26 de junho de 2012

♫ Parte 16 - Amor

   
'' A verdade é que eu nunca deito e durmo. Sempre fico imaginado nós dois juntos. ''

Já estava tarde então Justin me levou até o carro, que não era muito longe, chegamos na casa dele, eu estava exausta, deitei no sofá, Justin deitou do meu lado e ficou fazendo carinho em meus cabelos, eu comecei a beijar ele, até que fui ficando por cima dele, o beijo foi ficando ainda mais quente, fomos nos beijando até a cama e ele tirou minha roupa me deixando apenas de calcinha e sutiã. Eu rapidamente tirei sua camisa, eu ele me ajudou a tirar sua calça e nos deitamos juntos, apenas de roupas intimas.

Ele deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço, enquanto eu passava minhas mãos em suas costas descendo para a bunda. Voltamos a nos beijar e rapidamente ele tirou meu sutiã, beijou meu pescoço, colo e logo desceu para meus seios, os chupando, e me fazendo arfar.

Eu gemia baixinho e abafado, o que estava o deixando ainda mais excitado.

Eu o empurrei de leve e fiquei por cima dele, o beijando e passando minhas mãos em seu abdômen e em seu membro, por cima da cueca, que logo a tirei. Ele tirou a minha calcinha e agora nós dois estávamos nus, eu fiquei sentando e levantando em cima do Jerry, apenas roçando nossas intimidades, o que estava o deixando cada vez mais louco, até que não aguentou.

Justin: ahn... vai logo... não faz isso comigo – ele disse entre gemidos

Amanda: você me ama? – eu disse com a respiração já rápida e forte

Justin: mais do que tudo – ele disse no mesmo tom

Amanda: então, diz ... que me ama – eu disse em seu ouvido com uma voz sexy que o fez arrepiar

Justin: eu te amo... agora vai... por favor – ele disse me pegando pela cintura fazendo “encaixar” nele

Experimentamos diversos tipos e posições diferentes, até chegarmos ao auge juntos e gozarmos. Ela desabou seu corpo suado sobre o meu e dormimos entre respirações descompassadas, beijos e caricias.

No dia seguinte acordamos juntos, tomamos café na cama em clima de romance, e como já era de se esperar, acabamos transando novamente.

Tomamos banho juntos e fizemos nossa higiene, nos arrumamos e fomos passear.

Passamos o dia passeando pela cidade e acabamos conhecendo lugares juntos, e outros eu já conhecia. Voltamos para casa do Justin e já era tarde. Repetimos a dose da noite passada e acabamos como antes, dormindo um sobre o outro.

Continua ..

Um comentário:

  1. uau, essa parte foi um tanto intima d+ !!! kkkkk, mais ta, dexa queto

    ResponderExcluir