segunda-feira, 25 de junho de 2012

♫ Parte 15 - Cadê você ?

 
'' Podem até ser poucas palavras mas são verdadeiras, eu te amo ''
( 1 semana depois )

Hoje ele iria me levar em um lugar, ele não quis me disser onde era, apesar de eu insistir, passamos o dia na casa da mãe dele, porque hoje era o aniversário do Jaxon, passamos a manhã lá e de noite Justin me levou pro tal lugar, eu ainda sentia um pouco de dor na perna, mas conseguia andar, fomos de carro, eu não reconhecia o lugar de jeito nenhum, era muito diferente, tinha um ar natural, era no meio da floresta deserta, eu me sentia tão bem, quando chegamos, eu vi uma árvore e um rio ao lado, ele me levou até lá, ficamos olhando o horizonte por alguns minutos, era tão bom estar no meio da natureza, eu realmente gostava, Justin disse que iria pegar uma coisa no carro e me deixou ali, eu estava tão encantada com o brilho da aguá que demorei pra perceber que já tinha passado muito tempo e Justin ainda não dia chegado, olhei para trás não vi o carro dele, entrei em desespero, eu pensava '' ele me deixou aqui ? '', levantei do chão e comecei a procurar ele.
Amanda: Bieber cadê você ? - Gritando 
Eu fiquei rodando e chamando pelo nome do Justin por uma hora até que eu já estava tonta e não aguentava mais andar, até que tudo ficou preto. Acordei em um lugar em volta de flores eu tenho certeza que não foi ali que eu desmaiei, fiquei sentada no chão morrendo de medo, até que alguém chega perto de mim e estende a mão para que eu levantasse, era o Justin.
Amanda: Por que você me deixou naquela floresta sozinha ? Aonde você estava ? - levantei do chão
Justin: Tudo isso foi para fazer isso ! 
Amanda: Isso o que Bieber ? 
Ele me virou fazendo que eu olhasse para algum lugar, quando eu olhei na acreditei, era um canteiro cheio de gardênias e tulipas roxas minhas flores favoritas e logo acima tinha uma árvore com flores roxas e que estava escrito '' Amanda quer namorar comigo ? '', eu não consegui segurar o choro, eu virei para ele e ele me abraçou, foi tão lindo, ele secou minhas lágrimas e me entregou um anel e disse '' Quer namorar comigo ? '' e aceitei claro, eu me encantei com a quantidade de flores e a árvore, estava tudo perfeito, ele me levou até um banco que ficava embaixo da árvore, pegou o violão e começou a cantar '' Favorite Girl '', as lágrimas escorriam no sobre meu rosto, era tão perfeito, quando ele terminou de cantar ele me beijou.
Amanda: Vamos ficar juntos para sempre né ?
Justin: Sim eternamente 
Justin me levou até o caule da árvore e agente escreveu J+A e um coração em volta ficou tão perfeito eu não parava de olhar. 

Continua #
OBS: 

Desculpa gente, eu to tendo prova essa semana e tá meio dificil de ficar entrando aqui !! Quando as provas terminarem eu vou postar uns beeeem grandões ><"
bjoooos .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário