sábado, 23 de junho de 2012

♫ Parte 14 - Eu Quero Você

   
  '' Já está mais do que na hora de você ser meu, só meu ''
( desconhecido )

Ela entrou na sala do hospital para fazer alguns curativos, exames, para saber se tinha quebrado alguma coisa e tal, ela não queria que eu largasse a mão dela e ficasse com, mas eu tive, meu coração se partiu ao ver ela chorar igual uma criança mas eu tive que esperar do lado de fora, quando os exames terminaram eu entrei na sala, ela gritava pelo meu nome e chorava muito, quando ela me viu parou de gritar e de chorar, a enfermeira saiu para nos deixar a sós. Eu deitei do lado dela e ela apoiou sua cabeça em meu abdômen, eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo, eu queria saber o que aquele desgraçado tinha feito com ela, mas estava inseguro, ela estava tão assustada e eu não queria relembrar sobre o que aconteceu.
Justin: Eu vou te proteger ok ? 
Amanda: Sempre ? - disse olhando para mim.
Justin: Eternamente 
Amanda: Obrigada 
Justin: Vou te levar em casa tudo bem ? 
Amanda: Ai obrigada eu preciso de um banho urgente ! - ri 
( Justin OFF )
-
( Mandinha ON )
Depois de tudo que aconteceu, eu tinha até esquecido do que o Justin fez comigo, eu estava com muito medo de que alguém faça isso de novo comigo, não queria deixar Justin loge de mim nunca mais, ele foi muito legal comigo, ele me protegeu, não deixou que Jerry me matasse, eu só pensava '' eu acho que amo ele, mas assim tão rápido ? eu conheci ele ontem e hoje ele já salva minha vida, por que ele fez isso ? '' 
Justin me levou em casa já que eu estava bem eu recebi alta, só não conseguia andar por causa das minhas pernas, ele me pegou no colo e subiu comigo para o meu apartamento Mari já estava lá.
Mari: Oi amiga ! - disse se levantando do sofá e chegando perto de mim.
Amanda: Oi Mari, Justin pode me levar até o quarto por favor ? - sorri
Justin: Claro - ele me levou ainda no colo até o quarto e me colocou na cama, Mari veio atrás. 
Amanda: Obrigada - disse olhando nos olhos dele 
Justin: Nada - sentou na cama e ficou me olhando.
Eu estava muito nervosa Justin olhava para mim sem dar nenhuma palavra e eu fazia o mesmo, Mari saiu do quarto, Justin chegou mais perto de mim, eu estava sem ação e sabia que ele iria me beijar, então ele me beijou, um beijo calmo e lento eu acompanhei o mesmo ritmo, era tão bom, quando o beijo terminou, ele me deu um selinho e foi embora, pra falar a verdade eu queria que ele ficasse comigo, mas estava insegura de perguntar então ele foi embora, Mari voltou para o quarto, eu estava na cama chorando igual um bebê.
Mari: O que houve Mandinha ? - disse se sentando na cama 
Amanda: Ele foi embora ! Eu queria que ele ficasse 
Eu fui tomar banho pois estava imunda, quando escuto vozes lá embaixo ( o apartamento tinha 2 andares ), eu coloquei uma roupa e tentei descer, mas quando cheguei na metade da escada, minha perna doeu muito e eu cai, eu rolei a escada toda até chegar lá embaixo, eu estava deitada no chão quando vejo um tennis que eu conhecia, olhei para cima era o Justin, eu fiquei tão feliz, mas minha cabeça doia muito, Justin me pegou no colo e me levou para o quarto, ele me deitou na cama e fechou a porta, ele deitou do meu lado, eu deitei minha cabeça em cima do seu abdômen ( e que abdômen kk' ), ele fazia carinho em meus cabelos.
Amanda: Eu pensava que você tinha ido embora. 
Justin: Mari me pediu para ficar com você ..
Amanda: Hum ..
Justin: Por que quer que eu vá embora ?
Amanda: Não - disse quase que gritando ( desisperada )
Justin: Eu sei que não - riu 
Eu dormi estava muito cansada e precisava muito descançar .. 

Continua #

Desculpa gente esse eu fiz rapidinho, espero que gostem ! 
(: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário