quarta-feira, 20 de junho de 2012

♫ Parte 12 - O Acordo

       
'' Eles pararam de acreditar em mim. Eu era praticamente uma piada ''
 ( Katy Perry )

Amanda: É você ? .. O que você quer comigo Daniel ? 
Daniel: ah, você ainda lembra de mim ? - apertou minhas bochechas
Amanda: O que você quer COMIGO ? - gritando
Daniel: Se lembra quando você terminou comigo e eu disse que voltaria para te matar ? Bom esse dia chegou ! 
Amanda: * balançou a cabeça como um sinal positivo * 
Amanda: Então é isso vai me matar ? - * gritando * 
Daniel: Não, tenho outra ideia ! * pegou uma faca * 
Amanda: E qual é ? 
Daniel: Eu vou fazer um acordo com o Justin vamos ver o quanto você vale para ele, ou se vale. 
Amanda: Não coloca o Justin no meio disse ele não tem nada a ver me mata logo e acaba com isso * gritando * 
Daniel: Cala a porra da boca ! * enfiou a faca na minha perna * 
Eu chorava de dor, saia muito sangue da minha perna, eu estava suja com muita dor no meu corpo, estava cheia de hematomas no corpo, ele pegou o meu celular e ligou para alguém provavelmente era o Justin. 
* Telefone On no Vivo a Voz * 
Justin: Amanda ??
Daniel: Não ! 
Justin: Quem é você ? A Amanda esta com você 
Amanda: Justin !!! Eu to aqui !!! 
Daniel: Cala a boca porra ! Sim eu to com ela ! 
Amanda: Eu não vou ficar quieta nunca ! * disse gritando *
Justin: O que você quer com ela ? Por favor não machuca ela ! 
Daniel: * enfia a faca na minha outra perna * 
Amanda: * grita e chora de dor * 
Daniel: Você quer ela de volta ? 
Justin: Sim qualquer coisa por ela ! Quanto você quer para eu ter ele de volta ? Não machuca ela por favor ! * parecia estar chorando *
Daniel: Eu quero 100.000 mil ! 
Justin: Tudo bem ! 
Amanda: Justin não faz isso por favor !! 
Justin aceitou o acordo, eu não queria, mas ele estava determinado, eles combinaram de se encontrarem na casa do Justin, ele deveria estar sozinho.
( Mandinha OFF )
-
( Justin ON )
Eu estava desesperado, sem notícias dela, a polícia estava me ajudando, minha mãe e Mari estavam tentando me acalmar mas não conseguia tinha medo do que poderia acontecer com ela, quando finalmente meu telefone toca, fui atender na esperança de que fosse ela, mas era um homem o que estava com a Amanda, eu escutava o choro dela, ele estava machucando ela, eu só quero ela de volta, quero poder abraçar ela e ter ela aqui comigo para sempre, fizemos um acordo e eu fui para casa a polícia tinha uma ideia e iria me ajudar a ter a Amanda de volta sem precisar dar dinheiro em troca. 
( Justin OFF )
-
( Mandinha ON )
Ele me colocou dentro de uma van, e me levou até a casa do Justin, que era muito longe, minha perna com dois buracos, eu não parava de chorar.
( Mandinha OFF )
-
( Justin ON )
Eu estava dentro de casa andando de um lado para o outro muito preocupado com ela oque poderia estar acontecendo, onde ela estava, perguntas sem respostas .. quando derrepende a campainha toca ..

Continua #

Postei dois hoje pois amnhã vou para a minha vovô e talvez não entrem, enfim espero que gostem (: 
<3 Amo vocês leitoras ><'

Nenhum comentário:

Postar um comentário