quarta-feira, 20 de junho de 2012

♫ Parte 11 - Me Desculpa ?

 
'' Você me mostrou algo que eu não podia ver, você abriu meus olhos e você me fez acreditar ''
( Taylor Swift )

Eu não disse mais nada, eu estava nervosa, agi com um impulso, não sei se foi vergonha, ou medo de alguma coisa, acho que foi medo, não quero ser magoada novamente, eu simplesmente sai correndo do shopping, fui andando pela a rua sozinha, não fazia ideia da onde eu estava. 
( Mandinha OFF )
( Justin ON )
Ela me deixou lá parado no meu do shopping sozinho, eu sei que errei, não deveria ter deixado ela sozinha, eu errei e ela tem todos os direitos de ficar chateada comigo, eu a ignorei, ela saiu correndo para bem longe dali, eu a deixei ir não sei o porque eu paralisei e aonde ela me deixou parado eu fiquei, até que Tatiana me chama.
Tatiana: Justin cadê a Mandinha ? ' disse preocupada ' 
Justin: eu errei e ela me deixou aqui sozinho não sei o que faço, ela saiu correndo daqui e não sei o por que não segui ela, eu errei mais ainda e agora eu não sei onde ela esta. ' disse quase chorando de desespero ' 
Eu levei Mariana para casa, talvez Amanda estaria lá e eu queria muito me desculpa com ela .. Subi com a Mariana para o apartamento delas e ela não estava, eu fiquei muito preocupado.
( Justin OFF )
-
( Mandinha ON )
Eu estava sem dinheiro, eu deixei com a Mariana, apenas o que me restava era o celular, eu estava muito orgulhosa e não queria ligar para o Justin, queria mostrar que conseguia sem ele. Eu já estava cansada, cheguei em uma praça e me sentei em um banco, eu estava com fome, hoje não tinha comido nada, estava cansada de andar, a rua estava deserta já era umas meia noite ou meia noite e meia, quando meu celular toca.
* Telefone On *
- Alô ! - eu disse 
- Amanda ? 
- é você Justin ? - eu disse com uma voz meio de choro 
- sim, me desculpa eu não queria te magoar, eu não devia ter te deixado sozinha, não devia ter te ignorado, eu estava com você, o certo era ter te dado atenção e não ter te ignorado totalmente, me perdoa ? 
- Bieber eu te desculpo, eu agi por um impulso, eu senti ciúmes sim eu não vou mentir, foi uma coisa diferente, eu nunca senti isso, e quando você pediu para namorar comigo eu senti raiva e fiquei feliz ao mesmo tempo e não soube o que disser, me desculpa ?
- Eu já te desculpei a muito tempo, você nem precisa me pedir .. Onde você está ?
Derrepente alguém me puxa pelo braço e me segura muito forte para eu não me soltar, eu gritei e fiquei tentando me soltar, fazendo que essa pessoa me empurra eu caio no chão e bato a cabeça, depois disso não me lembro de mais nada eu vi tudo ficar preto. 
( Mandinha OFF )
-
( Justin ON )
Eu liguei para ela, pedi desculpas, sua voz me tranquilizava, era tão calma, perguntei onde ela estava quando derrepente escuto os gritos dela, entrei em desespero, eu ainda estava no apartamento dela.
Mariana: O que aconteceu com ela ? - nervosa 
Justin: Acho que ela foi sequestrada ! - disse tremendo 
Mariana: Que o que agente faz agora ? - chorando
Justin: Liga para a polícia ! 
( Justin OFF )
-
( Mandinha ON )
Eu acordei dentro de um quarto nojento, totalmente sujo, minha cabeça doía muito, eu já estava totalmente suja, eu me levantei e tentei sair dali, mas a porta estava trancada, eu comecei a gritar e batendo na porta, quando um homem entra e me empurra me fazendo cair no chão, eu não reconhecia pois estava com uma mascara.
- Cala a boca vadia ! 
- Quem é você ? - eu disse gritando, ele me deu um tapa na cara e começou a me chutar.
Ele perdeu o controle ele me socava, me chutava, me mordia.
- Justin nunca ira te achar aqui, ele não te ama, nem vai te procurar, também quem amaria uma menina como você. - ele disse 
- Quem é você ? - Eu disse encolhida no apenas chorando, estava muito machucada. 
Ele tirou a máscara.
- É você ? 

Continua #

aaaawn' Obrigada pelo comentário confesso que fiquei mt feliz ! Quem esta acompanhando participa pf ! (: 
Muito Obrigada s2'  

Um comentário: