quinta-feira, 14 de junho de 2012

♫ Parte 4 - Uma Chance

          
Se é amor .. Que seje eterno ♥


Olhei para trás assustada eu estava sentindo que alguém estava me seguindo, fiquei muito assustada, quando derrepente sinto alguém me puxando pelo braço era o Justin fiquei mais aliviada mas ao mesmo tempo pensei '' o que ele quer comigo ?? '' ..
( Mandinha Off )
-
( Justin On )
- Amanda né ? - perguntei inseguro e a soltando
- Sim ?! - ela disse, sorrindo timidamente
Ficamos se encarando por alguns segundos quando ela quebrou o silencio ..
- Desculpa mas preciso ir.
- NÃO ! espera !! - eu disse com um tom de voz meio desesperado.
- Precisa de alguma coisa  ?? - ela disse voltando seu olhar ao seu braço onde se encontrava minhas mãos a segurando.
-Ah!  Não, quero disser...sim - disse afrouxando a minha mão, mas não a soltei.
- o que acha de tomar um sorvete comigo ? - disse inseguro de novo.
- Agora ?? - ela disse surpresa.
- Sim, você tem algum compromisso ??
- Sim quero disser... não mas acho que já esta um pouco tarde ..
- Você tem razão mas eu posso te levar em casa depois.
- Eu posso ter te conhecido a poucas horas mas eu sei tudo sobre você Bieber, e sei qual são as suas intenções, quero que...
- É só um passeio, você me conhece muito mais do que eu imagino, então deixa eu te conhecer melhor ?? e qual são as minhas intenções - eu a interrompi, tentando fazer-lá mudar de ideia.
- Você me ilude no começo, diz que me ama e depois de um tempo pede pra namorar comigo e me iludindo mais ainda, depois some e finge que nada aconteceu, eu conheço esses tipos de garotos ta bom - ela disse determinada a não ser enganada novamente
- Você esta errada ! quando eu te vi naquela loja eu não sei tinha alguma coisa que me intrigava e me fez pensar, '' eu preciso conhecer essa garota '', me dá essa chance por favor ?? talvez esses outros caras te magoaram mas eu prometo nunca fazer isso .. - eu disse fazendo carinho no rosto dela com o meu polegar ..
( JUSTIN OFF)
-
( MANDINHA ON )
- Você esta errada ! - ele disse dando uma pausa e olhando pros seus próprios pés - quando eu te vi naquela loja eu não sei tinha alguma coisa que me intrigava e me fez pensar, '' eu preciso conhecer essa garota '', me dá essa chance por favor ?? talvez esses outros caras te magoaram mas eu prometo nunca fazer isso .. - ele disse fazendo carinho no rosto meu com o seu polegar os seus olhos brilhavam o que me deixou hipnotizada mas logo voltei a realidade.
- Desculpa eu ter dito aquilo eu acho que me precipitei demais.
- Tudo bem - ele disse com um sorriso no canto do seu rosto ainda acariciando meu rosto .. - então topa um sorvete comigo ?? - ele disse parecendo meio inseguro
- ta booom, você venceu - eu disse voltando meu olhar pra ele, que sorriu imensamente, pegou em minha mão e me puxou, me levou até seu carro, abriu a porta pra mim, eu entrei e ele a fechou, deu a volta no carro e entrou.
( MANDINHA OFF )
-
(JUSTIN ON)
Quando ela disse que aceitava sair comigo um sorriso tomou conta do meu rosto, fiquei tão feliz quanto uma criança, quando ganha um presente.

Imediatamente a puxei pro meu carro, não tinha pensado em nada ainda mas queria leva-la a um lugar legal.
- Aonde vamos ?? - ela disse parecendo com medo.

Continua #

aaanw' gente pf me ajudem !
preciso de comentários e de leitores DD:
espero que estejam gostando : )
bjinhos :*
Comentem e participe para eu continuar a postar ; )

3 comentários: