sexta-feira, 15 de junho de 2012

♫ Parte 5 - Curiosidade

  
Nada Nesse Mundo é Tão Bom Quanto Você e Eu'.
 Taylor Swift )

- você já vai saber
- aanw pq as pessoas amam me deixar curiosa ?
- por que você fica ainda mais linda bravinha - disse parando em um sinal fechado e olhando para ela .
- você acha isso legal ?? - ela disse me encarando
- o que ver você mais linda ? - eu disse colocando uma de minhas mãos em sua perna
- não..quer disser sim..a deixa - ela disse com as bochechas coradas
- aaa você ta com vergonha ? - eu disse segurando o riso
- não - ela disse me olhando
- então o que foi ?
- é ... - ela disse como se estivesse pensando em uma resposta convincente - é o sinaleiro que refletiu em meu rosto - ela disse me fazendo ri
- ata sei .. - eu disse olhando nos seus olhos eu estava totalmente hipnotizado ..
- BIEBER, BIEBER ?? - ela disse tentando me '' acordar '', porque o sinal tinha aberto
-ah, ooi - eu disse voltando a dirigir
- o que houve ? - ela disse parecendo preocupada e colocando uma de suas mãos em minha perna
- nada não - eu disse concentrado na rua

CONTINUA

desculpa esse ter sido pequeno pq deu um problema aqui
:(

Um comentário: